No último final de semana, Will Smith fez uma participação durante a apresentação de J. Balvin no Festival Coachella, nos Estados Unidos. Aliás, esse foi a primeira performance musical do ator desde o polêmico tapa no Oscar de 2022.
Na ocasião, Will Smith cantou e dançou ‘Men in Black’, um dos seus grandes sucessos e hit de ‘MIB – Homens de Preto’ (1997), um dos maiores trabalhos do ator. A performance foi inspirada na temática alienígena do longa e Will estava com o figurino do filme.
Essa não foi a primeira vez de Will Smith no Coachella. Isso porque o ator já se apresentou no festival ao lado de seu filho, Jaden Smith, em 2019. Dessa vez, o filho do casal e Jada Smith, esposa do astro, estavam na plateia.
Aliás, vale lembrar que em 2022 Will Smith deu um tapa em Chris Rock no Oscar. Isso porque o comediante brincou com a calvície de Jada Smith, que sofre de alopecia. Devido a isso, o ator renunciou a titularidade de membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que organiza o Oscar.
Além disso, ele ainda está proibido de frequentar qualquer evento organizado pela Academia por 10 anos. E não para por aí: os efeitos do tapa foram além da carreira do astro. Isso porque a ONG ‘Will and Jada Smith Family Fundation’ está a beira de uma falência pela falta de patrocinadores.