Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Homicídio é registrado no primeiro dia de 2026 em Cacoal

Foto: alertacacoal

A Polícia Militar de Rondônia atendeu, no dia 1º de janeiro de 2026, uma ocorrência de homicídio consumado registrada em um bairro da área urbana do município de Cacoal.

A guarnição policial foi informada de que um homem havia sido gravemente ferido por arma branca. No local, testemunhas relataram que a vítima chegou à residência de um familiar e presenciou uma discussão envolvendo seu irmão e uma criança. Ao intervir na situação, o homem foi atingido por um golpe de faca na região abdominal.

Em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida inicialmente a uma unidade de pronto atendimento e, posteriormente, encaminhada ao hospital de referência, onde não resistiu às lesões e foi a óbito.

Após o crime, o autor, irmão da vítima, fugiu do local a pé e não foi localizado até o momento. Familiares informaram que havia desentendimentos verbais recorrentes entre os irmãos, porém nunca haviam ocorrido agressões físicas anteriormente.

A Polícia Militar realizou diligências iniciais na tentativa de localizar o suspeito, coletou as informações necessárias para o registro da ocorrência e adotou as providências legais cabíveis. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

A PM reforça seu compromisso com a preservação da ordem pública e a pronta resposta às ocorrências que atentam contra a vida, atuando para garantir a segurança da comunidade.


Fonte:PMRO


Destaques desta semana

Homem invade residência da ex-esposa e é preso em Cacoal

Nesta segunda-feira (05), a Polícia Civil de Rondônia, por...

Suspeito de armazenar material de abuso sexual infantojuvenil em RO é preso em SC

A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão...

Tragédia na BR-364: novos detalhes apontam falha mecânica em capotamento que matou adolescente e bebê

Novos detalhes sobre a tragédia na BR-364 que matou...

Cirone propõe ampliação do Programa Prato Fácil para pacientes e acompanhantes

O deputado estadual Cirone Deiró apresentou proposta ao Governo...

Homem é detido por violência doméstica e resistência à abordagem em Cacoal

Uma ocorrência de violência doméstica, enquadrada na Lei Maria...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Homem invade residência da ex-esposa e é preso em Cacoal

Nesta segunda-feira (05), a Polícia Civil de Rondônia, por...

Suspeito de armazenar material de abuso sexual infantojuvenil em RO é preso em SC

A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão...

Lidando com a inconstância | Alberto Dinys

Vivenciá-la não é o sinal de um temperamento exemplar....

Cirone propõe ampliação do Programa Prato Fácil para pacientes e acompanhantes

O deputado estadual Cirone Deiró apresentou proposta ao Governo...

ZCAS deve provocar chuva forte em Rondônia, diz Inmet; entenda o que é

Chuvas intensas, acompanhadas de rajadas de vento, devem marcar...

Discussão entre casal termina em morte em Pimenta Bueno

A Polícia Militar de Rondônia atendeu, na madrugada do...

Notícias relacionadas