Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Homicídio é registrado no primeiro dia de 2026 em Cacoal

Foto: alertacacoal

A Polícia Militar de Rondônia atendeu, no dia 1º de janeiro de 2026, uma ocorrência de homicídio consumado registrada em um bairro da área urbana do município de Cacoal.

A guarnição policial foi informada de que um homem havia sido gravemente ferido por arma branca. No local, testemunhas relataram que a vítima chegou à residência de um familiar e presenciou uma discussão envolvendo seu irmão e uma criança. Ao intervir na situação, o homem foi atingido por um golpe de faca na região abdominal.

Em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida inicialmente a uma unidade de pronto atendimento e, posteriormente, encaminhada ao hospital de referência, onde não resistiu às lesões e foi a óbito.

Após o crime, o autor, irmão da vítima, fugiu do local a pé e não foi localizado até o momento. Familiares informaram que havia desentendimentos verbais recorrentes entre os irmãos, porém nunca haviam ocorrido agressões físicas anteriormente.

A Polícia Militar realizou diligências iniciais na tentativa de localizar o suspeito, coletou as informações necessárias para o registro da ocorrência e adotou as providências legais cabíveis. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

A PM reforça seu compromisso com a preservação da ordem pública e a pronta resposta às ocorrências que atentam contra a vida, atuando para garantir a segurança da comunidade.


Fonte:PMRO

Destaques desta semana

Polícia Militar prende dupla com rádios e droga que seguia para Porto Velho

Na manhã de ontem, terça-feira (10), por volta das...

Corpo é encontrado em área rural de Cacoal após moradores ouvirem gritos de socorro

Cacoal (RO) - A Polícia Militar foi acionada na...

Tiroteio e perseguição na fronteira: Polícia Civil apreende 30 kg de drogas em Guajará-Mirim

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio...

Fiscalização ambiental é reforçada em terras indígenas de Rondônia

Porto Velho – A Polícia Militar de Rondônia, por...

Suspeito de atuar como matador de aluguel é preso durante operação em Abunã

Porto Velho - A Polícia Civil do Estado de...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Polícia Militar prende dupla com rádios e droga que seguia para Porto Velho

Na manhã de ontem, terça-feira (10), por volta das...

Creia em Deus! | Alberto Dinys

Às vezes, nos sentimos tristes pelo desprezo que sofremos...

Cirone defende tornozeleira eletrônica para agressores de mulheres

O deputado estadual Cirone Deiró apresentou proposta, com anteprojeto...

Notícias relacionadas