Banner

Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia


PRF prende homem em flagrante por uso de documento falso

A ocorrência aconteceu no município de Ariquemes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na última quinta-feira, 10, durante fiscalização de trânsito em frente à sua unidade operacional, nas proximidades do KM 519 da BR-364, em Ariquemes, prendeu em flagrante um caminhoneiro pelo cometimento, em tese, de uso de documento falso.

A equipe de policiais deu ordem de parada a um caminhão acoplado a um semirreboque, que estava sendo conduzido por um homem de 60 anos. Durante o procedimento, o motorista apresentou, além dos seus documentos pessoais, um folha de papel que se consubstanciaria no CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo.

A partir do emprego de técnicas de documentoscopia, procedimentos de verificação da autenticidade documental, constatou-se que se tratava de uma falsificação. O condutor declarou não ter ciência do fato, pois, segundo alegou, o automóvel pertencia a empresa que contratara os seus serviços.

O condutor foi encaminhado à UNISP – Unidade Integrada de Segurança Pública, em Ariquemes, e o veículo foi recolhido ao pátio contratado da PRF, por irregularidades administrativas. Importa esclarecer que as circunstâncias referentes à confecção e uso do documento falso serão objeto de apuração pela Polícia Civil de Rondônia.


Fonte:PRF/RO


Destaques desta semana

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia...

POLÊMICA NA VILLA!

A polêmica começou após um compartilhamento de uma matéria...

O AMOR ACABOU?

Mesmo com 80% de aprovação dos atletas de Cacoal ...

Sorteio da Libertadores 2023: onde assistir ao vivo e horário

O sorteio da fase de grupos da Libertadores 2023 será realizado...

Foragido da justiça fica nervoso em abordagem, tenta se passar por criança de 10 anos e acaba preso

Um jovem, de 22 anos, ficou nervoso durante uma...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Motocicleta furtada é apreendida pela PM no Hospital Municipal de Cacoal

Na tarde de segunda-feira, 1º de setembro de 2025,...

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Cacoal

Na manhã de segunda-feira, 1º de setembro de 2025,...

Chupinguaia: Moradores de assentamentos recebem apoio de Cirone

Os moradores dos assentamentos localizados no município de Chupinguaia,...

Terceiro setor em foco: instituições devem apresentar documentação para receber recursos estaduais

As Organizações da Sociedade Civil (OSCs) selecionadas para celebração...

Setembro inicia com mais de 400 oportunidades de trabalho em Rondônia

Nesta primeira semana de setembro, o governo de Rondônia...

Notícias relacionadas