Banner

Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia


Gil Cardoso realiza live com presidentes do PL Mulher de Rondônia e destaca participação no Congresso das Mandatárias em Brasília

Cacoalense reforça articulação feminina para evento nacional com presença confirmada de Michelle Bolsonaro e outras líderes do Brasil

Na manhã deste sábado (31), a presidente do PL Mulher de Cacoal, Gil Cardoso, realizou uma live com as presidentes do PL Mulher de diversos municípios de Rondônia. A reunião virtual teve como pauta principal a participação da comitiva rondoniense no Congresso Nacional das Mandatárias, que acontecerá nos dias 6 e 7 de junho em Brasília (DF).

Durante a transmissão, Gil Cardoso destacou a importância do evento como espaço de fortalecimento da liderança feminina na política brasileira. “O Congresso das Mandatárias será um momento de união, aprendizado e representatividade. Rondônia estará presente com força total, mostrando que as mulheres do nosso estado estão preparadas para assumir protagonismo em todas as esferas”, declarou.

O encontro em Brasília contará com a presença confirmada de Michelle Bolsonaro, além de diversas outras lideranças femininas de destaque nacional, como deputadas estaduais, federais, prefeitas e vereadoras de todo o país. A expectativa é que o evento reforce a articulação das mulheres do PL e promova ações integradas em defesa de pautas femininas.

Durante a live, Gil também falou sobre a importância da organização e mobilização dos diretórios municipais, incentivando a participação ativa das mulheres na política local. “Estamos construindo uma rede de mulheres fortes, preparadas e comprometidas com o futuro de Rondônia e do Brasil”, afirmou.

A iniciativa de Gil Cardoso reforça o papel do PL Mulher como uma força crescente no cenário político rondoniense e marca o encerramento da semana com foco total na preparação para o Congresso das Mandatárias.




Destaques desta semana

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia...

POLÊMICA NA VILLA!

A polêmica começou após um compartilhamento de uma matéria...

O AMOR ACABOU?

Mesmo com 80% de aprovação dos atletas de Cacoal ...

Sorteio da Libertadores 2023: onde assistir ao vivo e horário

O sorteio da fase de grupos da Libertadores 2023 será realizado...

Foragido da justiça fica nervoso em abordagem, tenta se passar por criança de 10 anos e acaba preso

Um jovem, de 22 anos, ficou nervoso durante uma...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

Ariquemes (RO) — A fase regional norte dos Jogos...

Onda de frio aumenta atendimentos infantis na UPA de Cacoal

Cacoal (RO) — Uma frente fria atinge Cacoal nesta...

Acesso à doação de sangue é ampliada e estoque reforçado em Porto Velho

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron),...

Aposta de Ariquemes ganha mais de R$ 3 milhões na Lotofácil

Uma aposta de Ariquemes acertou as 15 dezenas do...

Associações rurais de Espigão recebem implementos com apoio de Cirone Deiró

Mais duas associações rurais de Espigão do Oeste foram...

Prazo para inscrição no programa CNH Social em Rondônia é prorrogado até esta sexta-feira, 4

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO) prorrogou até esta sexta-feira...

COMUNICADO DE RECEBIMENTO DE RECURSOS E PUBLICAÇÃO

MINI ASSOCIAÇÃO RURAL TERRABOANENSE PARA AJUDA MÚTUA CNPJ 01.571.912/0001-86 AVENIDA LONDRINA,...

COMUNICADO DE RECEBIMENTO DE RECURSOS E PUBLICAÇÃO

MINI ASSOCIAÇÃO RURAL TERRABOANENSE PARA AJUDA MÚTUA CNPJ 01.571.912/0001-86 AVENIDA LONDRINA,...

Notícias relacionadas