
Um adolescente identificado como Guilherme Marcelino Gomes Florêncio, de 14 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (31) em Vilhena. O crime ainda está sendo investigado, mas a polícia aponta que pode ter envolvimento com tráfico de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta da meia-noite, quando moradores da região ouviram os disparos, em seguida encontraram Guilherme e chamaram a polícia. Os moradores relataram que não conheciam o jovem e contaram que não era morador do bairro.
A polícia esteve no local e chamou a perícia, que fez a coleta de provas. Os peritos identificaram cinco disparos de arma de fogo, além de seis cápsulas deflagradas de pistola .40. A polícia realizou patrulhamento na região com o intuito de localizar os autores do crime, mas não encontrou.
O crime é investigado pela Polícia Civil de Vilhena, que apontou que o crime pode estar relacionado com drogas, mas só poderá ser confirmado após o fechamento do inquérito policial.