Sexta-feira, 19 de julho de 2024, às 11:54:42- Email: [email protected]


Homem é torturado e morto em Ouro Preto D’Oeste

Suspeito confessou o crime. Vítima estava desaparecida e era procurada pela a família até o dia do crime

José Hélio Gomes, 53 anos vítima de homicídio em Ouro Preto D’Oeste, RO — Foto: Reprodução/redes sociais

Um homem identificado como José Hélio Gomes, de 53 anos, foi encontrado morto em uma residência em Ouro Preto do Oeste (RO), no sábado (6). O suspeito do crime foi quem abriu a porta da casa para os policiais e confessou ser o autor do homicídio.

José estava desaparecido desde sexta-feira (05), segundo denúncia feita pela família. De acordo com o boletim de ocorrência, familiares da vítima receberam um áudio informando a localização em que ela estava.

Inicialmente o jovem de 24 anos, suspeito do crime, negou que a família da vítima entrasse no local e afirmou que não tinha conhecimento de onde ela estava. A polícia foi acionada e o jovem deu a permissão para a entrada dos militares que identificaram o corpo de José em um dos quartos.

O corpo apresentava marcas de tortura, segundo a polícia. O jovem confessou a autoria do crime e recebeu voz de prisão. Ele foi levado à Unidade Integrada de Segurança Pública de Ouro Preto (Unisp).

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito contou que ele e a vítima estavam em um bar bebendo e jogando baralho. De lá, os dois foram até a casa do suspeito. Na residência, o jovem cobrou José por uma dívida de R$ 10 mil e a partir de então começou uma discussão.

O suspeito também alega que foi importunado sexualmente e, por este motivo, se iniciou uma luta corporal. A vítima foi dominada e amarrada pelo jovem, além de torturada e morta com golpes de faca na região do pescoço.

Após cometer o crime, o jovem limpou o local e trancou o corpo da vítima no quarto com o propósito de ocultar as provas do homicídio. A arma usada, uma faca de cozinha, foi entregue para a polícia. O jovem deve responder pelo o crime de homicídio doloso.


Fonte:G1 RO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Veja outras notícias aqui ▼