Sexta-feira, 19 de julho de 2024, às 11:22:39- Email: [email protected]


Nota de Pesar pelo falecimento da jovem Clara Voitena

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento daquela que em vida se chamou Clara Voitena, 27 anos, ocorrido nesta quarta-feira (26), em Cacoal.

Clara, que atualmente residia em Cuiabá/MT, foi diagnosticada com um tumor no cérebro, fez tratamento, mas infelizmente o tumor não regrediu, sendo preciso realizar uma cirurgia para retirar no começo de maio, em Cuiabá. Desde então, ela não saiu mais do hospital. Foi entubada, foi transferida para uma UTI também na capital mato-grossense.

Depois, Clara teve uma melhora significativa e o hospital liberou para continuar o tratamento no Hospital de Amor em Porto Velho, mas quando estavam vindo de carro, eles tiveram que parar em Cacoal, na casa de um familiar, pois ela já estava passando mal, com dor de cabeça e febre, sendo internada no Hospital de Emergência e Urgência (Euro). E lá, ela piorou e teve uma parada cardíaca, foi novamente entubada. Na UTI ela lutou por dois dias pela vida, mas não resistiu e foi a óbito nesta quarta-feira.

O corpo dela será transladado para Porto Velho, onde será velado e sepultado em horário ainda não confirmado pela família.

Clara Voitena também tem familiares em Jaru Machadinho D’Oeste e deixa um filho de 4 anos.




spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Veja outras notícias aqui ▼