Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Idosa que morreu em acidente na BR-364 voltava de Porto Velho para Jaru após receber alta da UTI

Ambulância onde estavam Marly Lima e a técnica de enfermagem Cristiane Reis, bateu de frente com um ônibus na BR-364, perto de Itapuã do Oeste. Motorista do veículo foi resgatado com vida

Marly Lima da Silva, de 66 anos — Foto: Reprodução/redes sociais

Marly Lima da Silva, de 66 anos, que morreu na madrugada desta sexta-feira (2) em um acidente entre ambulância e ônibus na BR-364, estava sendo transferida de Porto Velho para Jaru (RO) após receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi confirmada pela Prefeitura de Jaru.

LEIA MAIS: Duas pessoas morrem em acidente entre ambulância e ônibus em RO
Segundo a prefeitura, Marly retornava ao município de origem para dar continuidade ao tratamento no Hospital Municipal de Jaru. No entanto, não foi informado qual tipo de tratamento ela realizava em Porto Velho, nem em qual unidade estava internada antes da transferência.

Além dela, a técnica de enfermagem Cristiane Reis Soares Pereira, de 47 anos, que a acompanhava na ambulância, também morreu no acidente. O motorista do veículo foi resgatado com vida e levado de helicóptero pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec).

Cristiane era servidora da saúde e acompanhava a transferência no momento do acidente. Ao g1, um colega de profissão contou que conheceu a técnica de enfermagem durante a pandemia de Covid-19, em 2021, e a descreveu como uma profissional dedicada.

“Era uma pessoa calada, porém muito prestativa e solícita com os colegas de trabalho e, principalmente, com os pacientes. Muito cuidadosa e zelosa com todos que atendia”, relembrou Fernando Lócio.

Entenda o caso

Ambulância que bateu em ônibus na BR-364 em RO — Foto: Reprodução

O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã no km 618 da BR-364, nas proximidades de Itapuã do Oeste (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre a ambulância e um ônibus foi frontal.

A ambulância seguia no sentido Jaru, enquanto o ônibus trafegava em direção a Porto Velho. Marly Lima da Silva e Cristiane Reis morreram no local. O motorista da ambulância ficou ferido e precisou ser transportado de helicóptero.

No ônibus, 24 pessoas estavam a bordo. Algumas tiveram ferimentos leves, mas ninguém ficou gravemente ferido.

A Prefeitura de Jaru emitiu uma nota de pesar lamentando o acidente com a ambulância da frota municipal.

“A Prefeitura de Jaru reforça que está acompanhando e oferecendo todo o suporte necessário para as famílias das vítimas”, diz um trecho da nota.

Duas pessoas morrem em acidente entre ambulância e ônibus em RO


Destaques desta semana

Boletim Play TV estreia em Cacoal e amplia presença nas plataformas digitais

Cacoal passa a contar com uma nova opção de...

TJRO institui Programa de Equidade Racial voltada à promoção da igualdade

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO)...

Rondônia dobra emissão de documentos e amplia acesso à Carteira de Identidade Nacional

O governo de Rondônia tem avançado na modernização e ampliação...

59% não enviaram declaração do IR a menos de um mês do fim do prazo

A menos de um mês do fim do prazo,...

Luiza Parlote vira destaque nacional e coloca Ouro Preto do Oeste no mapa do Brasil

A jovem Luiza Parlote, de 27 anos, está conquistando...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

TJRO institui Programa de Equidade Racial voltada à promoção da igualdade

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO)...

Rondônia dobra emissão de documentos e amplia acesso à Carteira de Identidade Nacional

O governo de Rondônia tem avançado na modernização e ampliação...

Homenagens e comoção no cortejo do peão Ranner

A morte do jovem peão Ranner Luan, de 25...

Presidente de bairro denuncia agressões e ameaça em Cacoal

Um caso que mistura desrespeito ambiental e violência contra...

Notícias relacionadas