Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



De Cacoal para o Brasil: Sicoob Fronteiras chega a Coxim (MS)

Como forma de retribuir à comunidade que acredita no cooperativismo, o Sicoob Fronteiras chega ao município de Coxim, no norte do estado de Mato Grosso do Sul. Hoje com população estimada em pouco mais de 33 mil habitantes, Coxim tem sua força na agropecuária, sendo referência como polo de comércio, serviços, saúde e educação.
O município também é reconhecido, por meio de denominações populares, como “Capital Nacional do Peixe”, “Terra do Pé-de-Cedro” e “Portal do Pantanal”. O turismo de pesca e o ecoturismo são aspirações naturais de Coxim, devido à abundância de recursos naturais preservados, entre Cerrado e Pantanal.
“A nossa cooperativa está com um plano de expansão bem estruturado para que o cooperativismo e as soluções financeiras do Sicoob estejam cada vez mais presentes na vida das pessoas e agora chega a vez de Coxim. O que eu posso garantir é que um dos diferenciais do Sicoob Fronteiras é o atendimento mais humanizado, que valoriza os nossos cooperados! No Sicoob, o cooperado também é dono do negócio e participa ativamente das decisões e resultados da cooperativa”, ressalta o presidente do Sicoob Fronteiras, Carlos Alberto Biazi.
Considerado um centro econômico e turístico regional, Coxim é um dos principais pontos de pesca de água-doce do país, atraindo milhares de turistas, pescadores amadores. A princípio o atendimento é prestado pelo escritório local do Sicoob Fronteiras, situado na Av. Virginia Ferreira, nº 658B, Bairro Flávio Garcia. Contudo, a cooperativa já estuda a abertura de uma agência também neste município sul-mato-grossense.
“No Sicoob Fronteiras oferecemos um atendimento diferenciado, o que inclui produtos e serviços personalizados para empresas, produtores rurais, empreendedores e para a população, de uma forma geral. Vale destacar ainda que regiões que possuem cooperativas instaladas têm melhores indicadores de desenvolvimento e por isso o nosso objetivo é contribuir para este progresso, ampliando a nossa atuação”, concluiu Rosilaine Repiso,  diretora de negócios do Sicoob Fronteiras, que possui sua sede em Cacoal, Rondônia.
(Giliane Perin p/ Sicoob Fronteiras)

Destaques desta semana

Foragido da Justiça de Minas Gerais é preso em Cacoal

Cacoal (RO) — Na manhã desta sexta-feira (20), a...

Veículo roubado é recuperado na fronteira com a Bolívia

Guajará-Mirim (RO) — Uma ação integrada das forças de...

Investigação sobre homicídio de ex-vereador avança com prisões e novas provas

São Miguel do Guaporé (RO) — Nesta sexta-feira (20),...

Homem é conduzido com cartões de terceiros e R$ 3,7 mil em Cacoal

Cacoal (RO) — Durante patrulhamento ostensivo realizado na noite...

PM apreende dois menores e faca após furto de veículo em Cacoal

Cacoal (RO) - Na noite da última quarta-feira (18),...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Suspeito reage à abordagem e morre durante operação em Espigão do Oeste

Espigão do Oeste (RO) — Uma operação integrada entre...

Cirone diz que produtores serão beneficiados com mais mudas de café

Cacoal (RO) — Produtores rurais de vários municípios do...

Lidando com a inconstância | Alberto Dinys

Vivenciá-la não é sinal de um temperamento exemplar. Longe...

Foragido da Justiça de Minas Gerais é preso em Cacoal

Cacoal (RO) — Na manhã desta sexta-feira (20), a...

Veículo roubado é recuperado na fronteira com a Bolívia

Guajará-Mirim (RO) — Uma ação integrada das forças de...

Investigação sobre homicídio de ex-vereador avança com prisões e novas provas

São Miguel do Guaporé (RO) — Nesta sexta-feira (20),...

Homem é conduzido com cartões de terceiros e R$ 3,7 mil em Cacoal

Cacoal (RO) — Durante patrulhamento ostensivo realizado na noite...

Homem é preso após agredir mulher com pedaço de madeira em Vilhena

Vilhena (RO) — Policiais militares prenderam um homem de...

Notícias relacionadas