Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



BR-364 tem obras intensificadas e equipes avançam para 10 municípios de Rondônia

Motoristas devem ficar atentos a trechos com Operação Pare e Siga

A Nova 364 dará continuidade ao cronograma de obras da BR-364, com serviços de fresagem, recomposição e conformação de faixas em pontos estratégicos. As frentes de pavimento estarão concentradas entre os dias 6 e 11 de outubro em Pimenta Bueno (entre os km 141 e 164), Jaru (km 407 a 408) e Ouro Preto do Oeste (dos km 391 ao 400). Em alguns desses trechos haverá Operação Pare e Siga, medida que exige atenção redobrada e respeito à sinalização pelos motoristas.

Em paralelo, equipes de conservação atuarão em atividades de roçada manual e mecânica em diferentes segmentos: Vilhena (km 39 ao 86), Pimenta Bueno (km 180 ao 208), Presidente Médici (km 305 ao 323), Cacoal (km 247 ao 267), Ji-Paraná (km 355 ao 367), Ariquemes (km 464 ao 488), Cujubim (km 562 ao 586), Candeias do Jamari (km 647 ao 697), Porto Velho (km 689 ao 713), além de trechos em Itapuã do Oeste e Rio Crespo. Também estão previstas podas e limpeza de estruturas de proteção e sinalização em pontos específicos de Pimenta Bueno e Vilhena.

A Nova 364 orienta os usuários a programarem suas viagens considerando a movimentação das equipes em campo. A programação está sujeita a alteração em caso de chuva. Todas as intervenções têm como objetivo garantir mais segurança e conforto aos motoristas, assegurando melhores condições de trafegabilidade ao longo de todo o trecho concedido. Para consultar o cronograma detalhado de obras, os usuários podem acessar o site oficial da concessionária ou acompanhar as atualizações pelas redes sociais no LinkedIn e Instagram.

Ao todo, da assinatura do contrato até o período dos 100 primeiros dias, a Nova 364 vai totalizar R$ 360 milhões de investimentos em infraestrutura.

(Thomas Pinheiro de Lima)

Destaques desta semana

Brasil amanhece em choque após eliminação da Seleção na Copa do Mundo

O Brasil acordou nesta segunda-feira com um sentimento difícil...

Serviços de emergência 190 e 193 são disponibilizados pelo governo de RO através das redes sociais — VEJA

Com a centralização das chamadas em duas grandes centrais,...

Luiz Cláudio participa de Dia de Campo em comunidade indígena Paiter Suruí e destaca fortalecimento da produção sustentável

Pré-candidato a deputado federal Luiz Claudio acompanhou apresentações sobre...

Energisa abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz com vagas para pessoas com deficiência em Rondônia

A Energisa está com inscrições abertas para uma nova...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos


Notícias relacionadas