Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



O AMOR ACABOU?

Mesmo com 80% de aprovação dos atletas de Cacoal  prefeito poderá  trocar Diretor da AMEC.
Segundo informações recebidas pela redação do 190 várias pessoas vieram se manifestar em anonimato, relatando que hoje os corredores da Prefeitura foi agitado, o assunto seria a troca do Diretor da AMEC Claudemar Littig conhecido mais popularmente como Mão.
A troca veio em meio a um saldo positivo que a autarquia vem demostrando.

Mesmo enfrentando uma pandemia que abalou o mundo a AMEC desenvolveu um trabalho sólido e inovador.
Além de inovar no calendário esportivo com inclusão de vários modalidades esportivas.
O Diretor que deixa a pasta conseguiu com seu Padrinho político senador Acir Gurgacz a maior emenda destinada ao esporte, o recurso passa a casa dos milhões.
Somando a essas emendas inéditas ao esporte de Cacoal, outros deputados a pedido do Ex Vereador Mão destinou diversos recursos para o fortalecimento da AMEC.
Semana passada em um Grupo de Watts Zap, através de um áudio o Prefeito Fúria enalteceu essas conquistas e disse que o estádio estaria recebendo grandes investimentos oriundos dos esforços do Diretor da AMEC Mão.

Os questionamento que circulam nas redes sociais seriam sobre qual então  seria o motivo dessa troca, já que o saldo tem sido positivo e OS ATLETAS E ASSOCIAÇÕES ESPORTIVAS APROVAM O TRABALHO DO DIRETOR.
Alguns citaram que supostamente seria um pedido do Deputado CIRONE DEIRÓ, juntamente com Vereador Romeu, Paulinho do Cinema e Zivan.

No Lugar o Deputado supostamente estaria indicando seu ex assessor Simônio Veiga, supostamente essa indicação selaria as pazes do Deputado CIRONE com Simônio, já que é sabido da população que o ex assessor deixou o Deputado Cirone e foi trabalhar na campanha do candidato á deputado estadual Dr VASQUES.
Em outra conversa um integrante do Grupo de Watts Zap, conspira ainda mais, disse que supostamente o Prefeito estaria atendendo o pedido do Deputado CIRONE DEIRÓ, que supostamente teria pedido o esporte (AMEC) e abriria mão dos Cargos comissionados de indicação do Governo do estado no Complexo de saúde em Cacoal, HEURO e Hospital Regional, PARA O ENTÃO DEPUTADO ELEITO CÁSSIO GOIS, É claro que tudo isso são assuntos fictícios do mundo das redes sociais.
A verdade mesmo é que o Prefeito se trocar estaria oxigenando a pasta, como fez com secretaria de Meio Ambiente, SAAE, SEMAST, Planejamento e agora AMEC.
O que cabe aos amantes do esporte é torcer para quem assumir continuar  fazendo o excelente trabalho que o Diretor Claudemar Littig fez ao longo desses dois anos.

PUBLICAÇÃO: RICARDO DUARTE

DRT:14022.176690/2021-66


Destaques desta semana

Bombeiros encerram as buscas por empresário desaparecido após naufrágio em Machadinho do Oeste, RO

Henzo Alexandre é a única vítima que segue desaparecida...

PM age rápido e prende suspeitos de tripla tentativa de homicídio ligada à disputa entre facções em Chupinguaia, RO

Operação da Polícia Militar terminou com cinco presos, dois...

Marcos Rogério articula “dobradinha” política e convida Gil Cardoso e Amarilson Carvalho para pré-candidatos no partido liberal

O senador Marcos Rogério tem intensificado as articulações políticas...

Último dia para regularizar o título de eleitor mobiliza brasileiros

Termina nesta quarta-feira o prazo para regularização do título...

Corpo de Bombeiros continua buscas por vítima de naufrágio no rio Machado

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

FACER integrará Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico e Tributário do Estado de Rondônia

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia...

Brasil bate recorde de transplantes em 2025

O Brasil registrou 31 mil transplantes em 2025, um...

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 36 milhões nesta quinta-feira, 7

As seis dezenas do concurso 3.005 da Mega-Sena serão...

Anvisa suspende venda e proíbe uso de produtos Ypê

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu fabricação,...

Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em distrito de São Francisco do Guaporé, RO

Um veículo ficou completamente destruído após ser incendiado durante...

Escola de Alto Alegre recebe reforma geral com apoio de Cirone

O vereador Sidney Buguin informou que os recursos já...

Notícias relacionadas