Banner

Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia


Forte temporal causa estragos em Cacoal

Cacoal (RO) foi surpreendida nesta sexta-feira, 5 de setembro, no final da tarde, por uma forte chuva acompanhada de ventos intensos, que provocou uma série de transtornos em diversos pontos da cidade.

A força do temporal destelhou casas, danificou fachadas de comércios, derrubou placas solares em residências e estabelecimentos e até comprometeu a estrutura de postos de combustíveis, que tiveram parte de seus forros arrancados.

Na área central, a Escola José de Almeida registrou várias avarias, inclusive a queda de um fio de alta tensão em frente à instituição, situação que deixou pais, alunos e professores preocupados. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

O Corpo de Bombeiros recebeu diversos chamados pelo 193 e contaram com apoio da Polícia Militar, Energisa, Defesa Civil e equipes da Prefeitura Municipal de Cacoal.

As ocorrências envolveram desde fios rompidos até quedas de estruturas em vias públicas, além de árvores que sofreram com a ação dos ventos. Em alguns bairros, ruas ficaram momentaneamente alagadas, aumentando a apreensão da população.

Segundo a Defesa Civil, os prejuízos materiais não foram tão expressivos e felizmente até o momento, não há registro de vítimas. O levantamento das ocorrências segue em andamento, e órgãos municipais já estudam medidas emergenciais para auxiliar os moradores afetados.




Destaques desta semana

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia...

POLÊMICA NA VILLA!

A polêmica começou após um compartilhamento de uma matéria...

O AMOR ACABOU?

Mesmo com 80% de aprovação dos atletas de Cacoal ...

Sorteio da Libertadores 2023: onde assistir ao vivo e horário

O sorteio da fase de grupos da Libertadores 2023 será realizado...

Foragido da justiça fica nervoso em abordagem, tenta se passar por criança de 10 anos e acaba preso

Um jovem, de 22 anos, ficou nervoso durante uma...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem em surto psicótico é preso após invadir casa em Cacoal

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira após...

Condenado por estupro de vulnerável que fugia há 2 anos é preso em RO

Um homem condenado por estupro de vulnerável em Humaitá...

Mulher é morta a facadas na frente do filho em Porto Velho

Liliane Alves Lima foi morta a facadas dentro da...

Cacoal: Trabalho de Cirone é reconhecido durante lançamento de Jogos Abertos

O deputado estadual Cirone Deiró foi um dos homenageados,...

PRF prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menores em Porto Velho

A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia apreendeu, nesta terça-feira...

Temporal atinge comunidade ribeirinha em RO e alaga lanchas escolares

Um temporal com ventos fortes atingiu a comunidade ribeirinha...

Notícias relacionadas