Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Cirone Deiró busca melhorias para Hemocentro de Cacoal

O presidente da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron), Reginaldo Girelli, recebeu no último dia 27 de junho a visita do deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), do gerente do Hemocentro Regional de Cacoal, Fernando Nogueira e da coordenadora administrativa Josiane Rodrigues. O principal objetivo da reunião foi discutir sobre as condições da estrutura física do prédio, no município.

Segundo Cirone Deiró, durante a reunião, os responsáveis pelo Hemocentro, em Cacoal, puderam expor a realidade local e a necessidade dos investimentos. “Estamos buscando o apoio do presidente da Fhemeron, para melhorar a estrutura física e as condições de trabalho da equipe do Hemocentro”, explicou o deputado.

Cirone destacou a importância do Hemocentro, no atendimento à população da região. “É um trabalho relevante para todos, porque salva vidas”, disse.

O deputado também destacou o trabalho que o governador, coronel Marcos Rocha (União Brasil), vem realizando em conjunto com o presidente da Fhemeron, Reginaldo Girelli, no sentido de melhorar os serviços prestados à população rondoniense. Ele citou como exemplo, a aquisição de um ônibus para fazer a coleta de sangue itinerante em locais de grande concentração de público, dando mais agilidade ao trabalho e comodidade aos doadores.

O Hemocentro de Cacoal está localizado na Avenida Malaquita, N: 3721, no Bairro Josino Brito, nas proximidades do Hospital Regional.

Texto: Eli Batista / Assessoria parlamentar | Foto: Assessoria parlamentar


Destaques desta semana

Policiais militares salvam recém-nascida engasgada em Espigão do Oeste, RO

Bebê chegou ao quartel com sinais de apneia e...

Justiça decreta prisão de suspeito de matar o cunhado para defender mãe de agressões

A Justiça de Rondônia decretou a prisão preventiva de Anthony...

Deputado Cássio Gois presta contas do mandato em entrevista à TV Suruí e reafirma pré-candidatura à reeleição

Parlamentar destacou investimentos para Cacoal e Rondônia e afirmou...

Terremotos na Venezuela podem ter de 10 mil a 100 mil vítimas, diz USGS

Sistema Pager do serviço geológico americano projeta altas vítimas...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos

Governo oficializa Plano Safra 2026/27 empresarial de R$ 525,1 bilhões

Plano para a agricultura empresarial terá taxas de juros...

Padre aconselha e noiva cancela casamento após noivo impor exigências em MG

Sacerdote interveio após identificar uma lista de 13 exigências...

Resistir ao diabo é muito poderoso! | Alberto Ayala Filho

Gosto de observar a natureza e sei que ela...

Ji-Paraná recebe ônibus rodoviário com apoio de Cirone Deiró

O ônibus será utilizado para fazer o transporte de...

Entregador tem moto, celular e dinheiro roubados no bairro Arco-Íris, em Cacoal

Um entregador foi vítima de roubo no bairro Arco-Íris,...

Notícias relacionadas