Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Homem invade igreja para atacar ex-esposa e mata fiel que tenta defendê-la

Castanheiras (RO) — Um homem chamado Everton Lewandowski foi preso na noite de domingo (9) após invadir uma igreja evangélica e matar um fiel em Castanheiras (RO), na região central do estado. Segundo a Polícia Civil, o suspeito entrou no templo armado à procura da ex-esposa, que tem medida protetiva contra ele. O filho do casal, de dois anos, estava no local.

Segundo o delegado Lucas Favarin, que investiga o caso, na mesma noite, pouco antes do crime, o suspeito já tinha ido até a igreja e, inclusive, sentou ao lado da ex. Eles discutiram porque o homem pediu para reatar o relacionamento, mas a ex-companheira não aceitou.

Depois de uma discussão, ele saiu e voltou armado e chegou a “esfregar” a arma de fogo no rosto da ex-sogra, que tentou impedi-lo de entrar no templo.

Otoniel Paim tentou proteger a vítima e acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e levado até uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Everton também apontou para o púlpito e tentou atirar três vezes, mas a arma falhou.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta, mas foi localizado e preso pela PM na zona rural. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 e munições. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici.

O caso segue sob investigação. Segundo o delegado responsável, a investigação trata o homicídio e a tentativa de feminicídio.


Fonte:G1 RO


Destaques desta semana

Colisão em cadeia mata Pablo Junior e motorista foge em Cacoal

Cacoal/RO — Um grave acidente de trânsito registrado no...

Homem é investigado por fingir ser policial federal nas redes sociais em RO

Um homem está sendo investigado pela Polícia Federal em...

Polícia Civil deflagra Megaoperação Interestadual contra lideranças de Facção Criminosa em RO, MT e RJ

Uma megaoperação interestadual foi deflagrada nesta sexta-feira (12) pela...

Operação Beira Rio investiga roubo armado no porto Cai N’Água

Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil do...

Sala Vermelha do João Paulo II é modernizada e reaberta pelo governo de Rondônia

O governo de Rondônia entregou, na terça-feira (9), a...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Colisão em cadeia mata Pablo Junior e motorista foge em Cacoal

Cacoal/RO — Um grave acidente de trânsito registrado no...

Homem é investigado por fingir ser policial federal nas redes sociais em RO

Um homem está sendo investigado pela Polícia Federal em...

Fiscalização em depósito dos Correios identifica pacote com maconha

Na manhã desta sexta-feira, 12, uma guarnição da Força...

Caminhoneiro é encontrado morto em carreta no pátio de posto de gasolina

Um motorista de 53 anos foi encontrado morto na...

Mais salas de aula para Rolim de Moura com apoio de Cirone

A Escola Municipal de Educação Infantil Neusa Santos de...

Polícia Civil deflagra Megaoperação Interestadual contra lideranças de Facção Criminosa em RO, MT e RJ

Uma megaoperação interestadual foi deflagrada nesta sexta-feira (12) pela...

Caminhão com indícios de adulteração é apreendido pela PRF em Porto Velho

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia realizou, nesta...

Notícias relacionadas