Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Polícia Militar fecha ponto de tráfico e apreende drogas e armas no bairro Liberdade em Cacoal

Na última segunda-feira (10), a Polícia Militar, por meio do Núcleo de Inteligência (NIPM), realizou uma operação que resultou na apreensão de drogas e armas em um local identificado como ponto de tráfico no bairro Liberdade. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima, que indicava intensa movimentação de usuários de entorpecentes na área.

Após diligências, a equipe policial monitorou o local e flagrou indivíduos entrando e saindo rapidamente da residência. Durante a abordagem a dois suspeitos que haviam acabado de sair do imóvel, foi encontrada uma pedra de crack com um deles, que confessou ser usuário da substância. Ambos foram encaminhados à delegacia.

Momentos depois, outro indivíduo foi visto chegando ao local em um veículo e, após permanecer por curto período na residência, deixou o local. A polícia o acompanhou e, durante abordagem, encontrou com ele uma grande pedra de crack escondida dentro de um pacote de fumo.

Diante da situação, os agentes retornaram ao ponto de tráfico, onde flagraram um suspeito tentando descartar um objeto no quintal. Durante a busca no interior do imóvel, foram encontradas munições calibre .22, um pedaço considerável de crack e uma arma de fogo de fabricação artesanal. O objeto descartado pelo suspeito tratava-se de uma pistola caseira, também calibre .22, municiada e pronta para uso.

O imóvel, que não apresentava condições de habitação, era utilizado exclusivamente para a venda de entorpecentes. Além das apreensões, imagens foram registradas pelos policiais, evidenciando a presença frequente de usuários no local.

Diante das evidências, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A Polícia Militar de Cacoal reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas, garantindo mais segurança à comunidade e incentivando a população a colaborar com denúncias anônimas.


Fonte:PMRO


Destaques desta semana

Homem é detido por violência doméstica e resistência à abordagem em Cacoal

Uma ocorrência de violência doméstica, enquadrada na Lei Maria...

Droga escondida em carga vinda de Cacoal é descoberta em abordagem no MT

Em 1º de janeiro de 2026, por volta das...

Capotamento na RO-133 deixa uma criança morta e três feridos

Uma criança morreu e outras três pessoas ficaram feridas...

Suspeito é preso em flagrante por tráfico durante operação integrada em Guajará-Mirim

Guajará-Mirim/RO — A Polícia Federal e Polícia Militar de...

Suspeita de incêndio com mortes infantis é localizada em unidade de saúde

A Polícia Militar de Rondônia cumpriu, nesta semana, um...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Homem é detido por violência doméstica e resistência à abordagem em Cacoal

Uma ocorrência de violência doméstica, enquadrada na Lei Maria...

Operações de fim de ano resultam em prisões por crimes de trânsito

A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia manteve fiscalização intensa...

Capotamento na RO-133 deixa uma criança morta e três feridos

Uma criança morreu e outras três pessoas ficaram feridas...

Caso raro: recém-nascida precisa retirar dentes logo após o nascimento em Cacoal

Fenômeno é chamado de "dentes neonatais" e pode interferir...

Deus abençoe 2026! | Alberto Dinys

2025. Quantas alegrias, hein?! Quantas tristezas e surpresas agradáveis....

Cirone Deiró faz balanço positivo do ano de 2025

Foi um ano extraordinário, com investimentos em todas as...

Suspeito é preso em flagrante por tráfico durante operação integrada em Guajará-Mirim

Guajará-Mirim/RO — A Polícia Federal e Polícia Militar de...

Notícias relacionadas