Rádio
Rádio Rondônia

Banner


Rádio
Rádio Rondônia

Polícia Militar fecha ponto de tráfico e apreende drogas e armas no bairro Liberdade em Cacoal

Na última segunda-feira (10), a Polícia Militar, por meio do Núcleo de Inteligência (NIPM), realizou uma operação que resultou na apreensão de drogas e armas em um local identificado como ponto de tráfico no bairro Liberdade. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima, que indicava intensa movimentação de usuários de entorpecentes na área.

Após diligências, a equipe policial monitorou o local e flagrou indivíduos entrando e saindo rapidamente da residência. Durante a abordagem a dois suspeitos que haviam acabado de sair do imóvel, foi encontrada uma pedra de crack com um deles, que confessou ser usuário da substância. Ambos foram encaminhados à delegacia.

Momentos depois, outro indivíduo foi visto chegando ao local em um veículo e, após permanecer por curto período na residência, deixou o local. A polícia o acompanhou e, durante abordagem, encontrou com ele uma grande pedra de crack escondida dentro de um pacote de fumo.

Diante da situação, os agentes retornaram ao ponto de tráfico, onde flagraram um suspeito tentando descartar um objeto no quintal. Durante a busca no interior do imóvel, foram encontradas munições calibre .22, um pedaço considerável de crack e uma arma de fogo de fabricação artesanal. O objeto descartado pelo suspeito tratava-se de uma pistola caseira, também calibre .22, municiada e pronta para uso.

O imóvel, que não apresentava condições de habitação, era utilizado exclusivamente para a venda de entorpecentes. Além das apreensões, imagens foram registradas pelos policiais, evidenciando a presença frequente de usuários no local.

Diante das evidências, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A Polícia Militar de Cacoal reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas, garantindo mais segurança à comunidade e incentivando a população a colaborar com denúncias anônimas.


Fonte:PMRO

Banner

Destaques desta semana

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia...

POLÊMICA NA VILLA!

A polêmica começou após um compartilhamento de uma matéria...

O AMOR ACABOU?

Mesmo com 80% de aprovação dos atletas de Cacoal ...

Sorteio da Libertadores 2023: onde assistir ao vivo e horário

O sorteio da fase de grupos da Libertadores 2023 será realizado...

Foragido da justiça fica nervoso em abordagem, tenta se passar por criança de 10 anos e acaba preso

Um jovem, de 22 anos, ficou nervoso durante uma...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Preciosos ensinamentos de Jesus Cristo – Alberto Dinys.

“Quando viu as multidões, Jesus subiu ao monte; havendo...

Cirone anuncia mais R$ 1,6 milhão para São Miguel do Guaporé

Os recursos serão utilizados pela Prefeitura, para melhorar os...

Vereador Alaézio fala sobre acidente de trânsito ocorrido no último sábado em Cacoal

Na manhã do último sábado, um grave acidente assustou...

Jovem é morto a tiros pelo cunhado após tentar esfaquear esposa em RO

Um homem, identificado como Pedro Henrique Simões, de 28...

Filho de PM morre em acidente na BR-364 em Vilhena

Paulo César Bigoni, de 35 anos, morreu em um...

Mulher sobrevive após levar 25 facadas em Pimenta Bueno

Uma mulher de 31 anos sobreviveu após ser esfaqueada,...

Notícias relacionadas