Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Polícia Militar fecha ponto de tráfico e apreende drogas e armas no bairro Liberdade em Cacoal

Na última segunda-feira (10), a Polícia Militar, por meio do Núcleo de Inteligência (NIPM), realizou uma operação que resultou na apreensão de drogas e armas em um local identificado como ponto de tráfico no bairro Liberdade. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima, que indicava intensa movimentação de usuários de entorpecentes na área.

Após diligências, a equipe policial monitorou o local e flagrou indivíduos entrando e saindo rapidamente da residência. Durante a abordagem a dois suspeitos que haviam acabado de sair do imóvel, foi encontrada uma pedra de crack com um deles, que confessou ser usuário da substância. Ambos foram encaminhados à delegacia.

Momentos depois, outro indivíduo foi visto chegando ao local em um veículo e, após permanecer por curto período na residência, deixou o local. A polícia o acompanhou e, durante abordagem, encontrou com ele uma grande pedra de crack escondida dentro de um pacote de fumo.

Diante da situação, os agentes retornaram ao ponto de tráfico, onde flagraram um suspeito tentando descartar um objeto no quintal. Durante a busca no interior do imóvel, foram encontradas munições calibre .22, um pedaço considerável de crack e uma arma de fogo de fabricação artesanal. O objeto descartado pelo suspeito tratava-se de uma pistola caseira, também calibre .22, municiada e pronta para uso.

O imóvel, que não apresentava condições de habitação, era utilizado exclusivamente para a venda de entorpecentes. Além das apreensões, imagens foram registradas pelos policiais, evidenciando a presença frequente de usuários no local.

Diante das evidências, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A Polícia Militar de Cacoal reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas, garantindo mais segurança à comunidade e incentivando a população a colaborar com denúncias anônimas.


Fonte:PMRO

Destaques desta semana

Bombeiros encerram as buscas por empresário desaparecido após naufrágio em Machadinho do Oeste, RO

Henzo Alexandre é a única vítima que segue desaparecida...

PM age rápido e prende suspeitos de tripla tentativa de homicídio ligada à disputa entre facções em Chupinguaia, RO

Operação da Polícia Militar terminou com cinco presos, dois...

Marcos Rogério articula “dobradinha” política e convida Gil Cardoso e Amarilson Carvalho para pré-candidatos no partido liberal

O senador Marcos Rogério tem intensificado as articulações políticas...

Último dia para regularizar o título de eleitor mobiliza brasileiros

Termina nesta quarta-feira o prazo para regularização do título...

Corpo de Bombeiros continua buscas por vítima de naufrágio no rio Machado

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Brasil bate recorde de transplantes em 2025

O Brasil registrou 31 mil transplantes em 2025, um...

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 36 milhões nesta quinta-feira, 7

As seis dezenas do concurso 3.005 da Mega-Sena serão...

Anvisa suspende venda e proíbe uso de produtos Ypê

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu fabricação,...

Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em distrito de São Francisco do Guaporé, RO

Um veículo ficou completamente destruído após ser incendiado durante...

Escola de Alto Alegre recebe reforma geral com apoio de Cirone

O vereador Sidney Buguin informou que os recursos já...

Notícias relacionadas