Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Cernic terá novas salas de aula

O Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal (Cernic) foi contemplado com mais três salas de aula e mais dois banheiros adaptados. As obras foram executadas com recursos assegurados pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil).

Foram investidos R$ 617.597,84 na execução do projeto. A diretora do Cernic, Nalzira de Fátima, informou que com a construção das novas salas, será possível ampliar o número de alunos da entidade, principalmente do programa de educação de jovens e adultos. “É um espaço que proporcionará mais conforto e comodidade aos alunos, num ambiente adequado para a aprendizagem”, explicou.

Segundo a diretora, a nova obra é mais uma ação, conduzida pelo do deputado Cirone, em benefício do Cernic. “O Cirone mantém um olhar muito atento ao Cernic e está sempre pronto para ajudar”, disse.

A diretora explicou que os recursos assegurados por Cirone, com o apoio da secretária de estado da educação, Ana Lúcia Pacini e do governador, coronel Marcos Rocha, vem contribuindo tanto com a manutenção do atendimento do Cernic, como com a ampliação dos serviços oferecidos. Recentemente, a entidade também foi contemplada com esteira, para podium, gaiola, máquina de eletroterapia, bicicleta ergométrica, armário, impressora e máquina de laser terapia.

Texto: Eli Batista
jornalista


Destaques desta semana

Bombeiros encerram as buscas por empresário desaparecido após naufrágio em Machadinho do Oeste, RO

Henzo Alexandre é a única vítima que segue desaparecida...

PM age rápido e prende suspeitos de tripla tentativa de homicídio ligada à disputa entre facções em Chupinguaia, RO

Operação da Polícia Militar terminou com cinco presos, dois...

Marcos Rogério articula “dobradinha” política e convida Gil Cardoso e Amarilson Carvalho para pré-candidatos no partido liberal

O senador Marcos Rogério tem intensificado as articulações políticas...

Último dia para regularizar o título de eleitor mobiliza brasileiros

Termina nesta quarta-feira o prazo para regularização do título...

Corpo de Bombeiros continua buscas por vítima de naufrágio no rio Machado

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Brasil bate recorde de transplantes em 2025

O Brasil registrou 31 mil transplantes em 2025, um...

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 36 milhões nesta quinta-feira, 7

As seis dezenas do concurso 3.005 da Mega-Sena serão...

Anvisa suspende venda e proíbe uso de produtos Ypê

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu fabricação,...

Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em distrito de São Francisco do Guaporé, RO

Um veículo ficou completamente destruído após ser incendiado durante...

Escola de Alto Alegre recebe reforma geral com apoio de Cirone

O vereador Sidney Buguin informou que os recursos já...

Notícias relacionadas