Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia




Em Pimenta Bueno, PRF prende suspeito de aplicar golpes milionários em produtores rurais

O homem é suspeito de causar prejuízo de R$ 3 milhões

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia deu cumprimento, na noite da última quarta-feira (10), a um mandado de prisão durante fiscalização de rotina no km 208 da BR-364, no município de Pimenta Bueno.

A abordagem ocorreu quando um ônibus interestadual, que fazia a rota Porto Velho/RO x Salvador/BA, foi fiscalizado. Durante os procedimentos de verificação de documentação, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra um homem, de 27 anos, expedido pela 2ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do estado de Roraima.

O mandado está relacionado ao envolvimento do suspeito em diversos crimes de estelionato, que causaram um prejuízo estimado em mais de R$ 3 milhões a várias vítimas, especialmente produtores rurais. O passageiro foi preso e encaminhado ao presídio local de Pimenta Bueno.


Fonte:PRF/RO

Destaques desta semana

Cássio Gois participa de inauguração de Comitê Central em Ministro Andreazza

Ministro Andreazza — Na manhã deste sábado, dia 22,...

Cássio Gois inaugura Comitê Central em Pimenta Bueno com carreata e MEGA ADESIVAÇO

Pimenta Bueno — O sábado, dia 22, foi marcado...

MP Eleitoral recomenda às igrejas que não façam propaganda eleitoral para candidatos e partidos políticos

O Ministério Público (MP) Eleitoral recomendou às entidades religiosas...

Após recomendação do MPF, Caixa garante acesso de pessoas com qualquer tipo de bengala nas agências em Rondônia

Banco orientou todas as agências no estado e reforçou...

Debate na Band é marcado por cadeiras vazias e ataques à polarização

Com metade dos candidatos ausentes, Caiado, Santos e Cury...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos


Notícias relacionadas