Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Em Pimenta Bueno, PRF prende suspeito de aplicar golpes milionários em produtores rurais

O homem é suspeito de causar prejuízo de R$ 3 milhões

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia deu cumprimento, na noite da última quarta-feira (10), a um mandado de prisão durante fiscalização de rotina no km 208 da BR-364, no município de Pimenta Bueno.

A abordagem ocorreu quando um ônibus interestadual, que fazia a rota Porto Velho/RO x Salvador/BA, foi fiscalizado. Durante os procedimentos de verificação de documentação, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra um homem, de 27 anos, expedido pela 2ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do estado de Roraima.

O mandado está relacionado ao envolvimento do suspeito em diversos crimes de estelionato, que causaram um prejuízo estimado em mais de R$ 3 milhões a várias vítimas, especialmente produtores rurais. O passageiro foi preso e encaminhado ao presídio local de Pimenta Bueno.


Fonte:PRF/RO

Destaques desta semana

Grave acidente na RO-383 mobiliza Corpo de Bombeiros e Polícia Militar entre Cacoal e Rolim de Moura

Vítima ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada...

Polêmica na SEDUC-RO: candidatas relatam exigência de informações sobre vida sexual e gravidez

Uma denúncia envolvendo um formulário utilizado no processo de...

Perseguição, acidente e 208 quilos de maconha: PMRO causa duro golpe ao crime organizado

A Polícia Militar de Rondônia apreendeu aproximadamente 208 quilos...

Dia de Campo apresenta soluções para uma pecuária mais produtiva e sustentável

Produtores rurais e técnicos de Rondônia terão a oportunidade...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos


Notícias relacionadas