Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia e vice-prefeito Cássio Gois, externa o seu profundo sentimento de pesar pelo falecimento da Sra. Efigênia Maria José Corá, mãe do Vereador Valdomiro Corá, ocorrido neste domingo, dia 11 de dezembro de 2022.

Externamos nossas sinceras condolências e votos de que Deus conforte os corações de todos os familiares neste momento de perda dessa pessoa tão querida e amada.

Nascida em 03 de março do ano de 1930, dona Efigênia chegou a Cacoal em 1974 com sua família e foi uma das pioneiras que muito nos honra por sua vida dedicada a este Município.

Esposa, mãe, avó e pioneira destacada por sua dedicação a esta cidade que tanto amou, a Sra. Efigênia deixou como legado um exemplo de vida, amor e solidariedade, sendo admirada por todos que com ela conviveram em todos esses anos de Cacoal.

Por fim, externamos nossa profunda gratidão a esta pioneira por sua jornada de quase meio século em nossa cidade, período em que, ao lado de filhos, netos e aos demais membros da família, dedicou-se a uma vida de cidadã exemplar.

Adailton Furia
Prefeito de Cacoal


Destaques desta semana

Empresário é preso durante investigação por exploração sexual de adolescentes

Nesta quarta (1), a Polícia Civil do Estado de...

Motociclista morre após colisão traseira com caminhão estacionado em Rondônia

esta quarta-feira (1), um motociclista identificado como Samuel Braga...

ASSDACO chega a Chupinguaia no sábado (04) para mais uma Campanha de prevenção ao câncer

A população de Chupinguaia terá acesso a mais uma...

Indígenas de diversas etnias de Rondônia ameaçam fechar a BR-364 em protesto por melhorias na saúde indígena

Lideranças indígenas de diversas etnias de Rondônia têm um...

Conferência Municipal de Saúde homenageia profissionais que marcaram a luta contra a Covid-19 em Cacoal

A Câmara Municipal de Cacoal foi palco, na noite...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos

IDENTIFICADA mulher suspeita de matar idoso atropelado

O idoso de 68 anos atropelado durante uma confusão...

Motociclista morre após colisão traseira com caminhão estacionado em Rondônia

esta quarta-feira (1), um motociclista identificado como Samuel Braga...

45ª Expojipa começa com portões abertos e expectativa positiva

A primeira noite da 45ª Expojipa foi marcada por...

PF apura tráfico de drogas por via postal em Rondônia

Vilhena/RO. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (1º/7), a...

Notícias relacionadas