Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Polícia Militar recupera três armas de fogo furtadas em Cacoal

Na última quarta-feira, dia 12 de março de 2025, em Cacoal, no bairro Morada do Bosque, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NIPM), demonstrou grande eficiência e comprometimento ao recuperar três armas de fogo furtadas no dia 10 de março, conforme registro de ocorrência.

A rápida ação da equipe do NIPM resultou na localização da primeira arma, um revólver calibre .357, próximo à residência do furto, ao lado de uma lixeira. A arma foi preservada para a realização de perícia e exame papiloscópico, sendo apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

Logo em seguida, com base em novas informações, a equipe do NIPM retornou à área e localizou as outras duas armas em um terreno baldio, ao lado da casa da vítima. A atuação cuidadosa dos policiais foi essencial para garantir a segurança durante o manuseio do armamento, assegurando que as armas não estivessem carregadas.

As armas recuperadas foram: uma carabina/fuzil calibre .17 e uma carabina/fuzil calibre .22.

A operação foi concluída com êxito, graças à eficiência e dedicação da Polícia Militar, que contou com o apoio da Guarnição da PETRAN para o registro da recuperação. As armas foram apresentadas na Delegacia de Polícia local para as devidas providências.


Fonte:PMRO

Destaques desta semana

Justiça decreta prisão de suspeito de matar o cunhado para defender mãe de agressões

A Justiça de Rondônia decretou a prisão preventiva de Anthony...

Deputado Cássio Gois presta contas do mandato em entrevista à TV Suruí e reafirma pré-candidatura à reeleição

Parlamentar destacou investimentos para Cacoal e Rondônia e afirmou...

Terremotos na Venezuela podem ter de 10 mil a 100 mil vítimas, diz USGS

Sistema Pager do serviço geológico americano projeta altas vítimas...

Cirone assegura recursos e agentes de saúde de Cacoal recebem motocicletas

As 37 motocicletas serão usadas pelos agentes de saúde,...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos


Notícias relacionadas