Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



PRF prende homem transportando mais de 125 kg de drogas em Ariquemes

Infrator também possuía mandado de prisão em aberto por receptação

Na última quarta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, durante fiscalização no km 515 da BR 364, em Ariquemes (RO), abordou um condutor de um veículo Nissan/Frontier que apresentou comportamento suspeito. O motorista, que estava com um farol do automóvel queimado, reduziu a velocidade ao avistar a equipe policial e, em seguida, estacionou em frente a um comércio fechado, o que gerou desconfiança.

Ao realizarem a abordagem, os policiais solicitaram que o condutor mantivesse a porta do veículo aberta para garantir a segurança da equipe. Durante a conversa, o homem demonstrou nervosismo e forneceu informações imprecisas e contraditórias sobre o motivo de sua parada. Ao ser solicitado a apresentar a documentação do veículo e sua habilitação, os agentes perceberam que havia diversos sacos no interior do carro, com diversos tabletes. O forte odor de substâncias químicas chamou ainda mais a atenção da equipe.

Questionado do que se tratava, o rapaz afirmou estar transportando drogas. Após a devida inspeção, os policiais confirmaram que os sacos continham 22,42 kg de skunk, 19,48 kg de pasta base e 84,24 kg de cloridrato de cocaína.

No total, 126,14 kg das drogas ilícitas foram encaminhadas à polícia judiciária para destruição. O infrator foi preso em flagrante e conduzido à autoridade policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

No decorrer da ocorrência, foi verificado que o indivíduo também possuía um mandado de prisão em aberto por receptação.


Fonte:PRF/RO


Destaques desta semana

Vazamento de amônia no Frigorífico BMG em Cacoal mobiliza equipes de emergência

Cacoal/RO – Na manhã desta terça-feira, 13 de janeiro...

Polícia Militar cumpre mandado de prisão da Comarca de Porto Velho em Cacoal

A Polícia Militar de Rondônia, por meio da guarnição...

Grupo armado rendem vigilante rouba avião do ex-deputado Neodi Carlos em RO

Um avião, de propriedade do ex-deputado e empresário Neodi...

Mulher investigada por homicídio é presa em Extrema

Nesta terça-feira (6), a Polícia Civil de Rondônia, por...

Enfermeiro é flagrado com consultório ilegal e drogas em Vilhena

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Vazamento de amônia no Frigorífico BMG em Cacoal mobiliza equipes de emergência

Cacoal/RO – Na manhã desta terça-feira, 13 de janeiro...

Polícia Militar cumpre mandado de prisão da Comarca de Porto Velho em Cacoal

A Polícia Militar de Rondônia, por meio da guarnição...

Pensamento | Alberto Dinys

A voz do diabo é sutil e demoníaca na...

Grupo armado rendem vigilante rouba avião do ex-deputado Neodi Carlos em RO

Um avião, de propriedade do ex-deputado e empresário Neodi...

Seduzidos pelo mundo | Alberto Filho

Filho Meu, não te iludas com o falso esplendor...

Notícias relacionadas