Rádio
Rádio Rondônia

Banner


Rádio
Rádio Rondônia

Carreta câmara fria tomba em frente a Havan, na rotatória em Cacoal

Motorista teria tentado ultrapassagem, mas perdeu o controle, colidiu lateralmente com outro caminhão e tombou. Não há feridos graves

Que susto! O motorista de um caminhão câmara fria tombou o cargueiro ao tentar uma ultrapassagem, na rotatória da BR-364, que dá acesso ao perímetro urbano de Cacoal (RO), nesta manhã de domingo, 14 de julho.

O acidente aconteceu praticamente em frente a Havan. Antes de tombar, o caminhão câmara fria teria atingido a lateral de um outro caminhão. Não há informações de feridos.

A Polícia Rodoviária Federal estava no local, mas teve de sair para atender outra ocorrência. Não há informações sobre o que teria ocorrido. O que se pode apurar, é que os inspetores seguiram no sentido Pimenta Bueno (RO).

O trânsito está lento no local e o veículo deverá ser removido por um guincho, que teria sido acionado por uma seguradora.



Banner

Destaques desta semana

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia...

POLÊMICA NA VILLA!

A polêmica começou após um compartilhamento de uma matéria...

O AMOR ACABOU?

Mesmo com 80% de aprovação dos atletas de Cacoal ...

Sorteio da Libertadores 2023: onde assistir ao vivo e horário

O sorteio da fase de grupos da Libertadores 2023 será realizado...

Foragido da justiça fica nervoso em abordagem, tenta se passar por criança de 10 anos e acaba preso

Um jovem, de 22 anos, ficou nervoso durante uma...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Notícias relacionadas