Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Motociclista e passageiro ficam em estado grave após colisão no Teixeirão em Cacoal

Duas pessoas ficam feridas após colisão de uma motocicleta Honda, modelo CG Titan 160 Start e um automóvel Ford, modelo KA, de cor vermelha, no final da tarde de terça-feira, 17 de setembro, na avenida das Comunicações com rua Rural, no bairro Teixeirão, em Cacoal (RO).

A motocicleta era conduzida por Emerson G. H., de 24 anos e tinha na garupa Sidinei L. A. de 27 anos. Os dois sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Resgate dos Bombeiros ao Heuro.

Conforme o subtenente Camilo do Corpo de Bombeiros de Cacoal, as duas vítimas estavam bastante feridas e nervosas, devido a situação, o que ele considera normal num acidente grave como o registrado. Ele também relatou que apesar dos ferimentos graves, ambos estavam acordados na hora da remoção.

Gilmar da S. G. de 50 anos, conduzia o automóvel. Ele contou que seguia no sentido centro/bairro e que sinalizou com a seta do carro que faria a conversão a esquerda, na rua rural.

Um dos jovens ficou muito ferido. Ele estava muito preocupado com o acidente. Um ônibus escolar que vinha no sentido contrário segurou a velocidade e sinalizou para que ele entrasse, momento em que o condutor da motocicleta fez uma ultrapassagem e colidiu de frente com o automóvel.

Conforme a reportagem apurou, a pancada foi tão forte, que destruiu a frente da moto e do automóvel. O chinelo de um dos ocupantes da moto ficou grudado no farol do automóvel. Várias pessoas foram para o local, assim que o acidente aconteceu.

“O local é considerado perigoso, por ser uma pista de fluxo intenso de veículos, principalmente em horários de pico. Diversos acidentes graves já foram registrados no cruzamento, por isso, a atenção deve ser redobrada e os limites de velocidade respeitados”, comentou uma autoridade policial.

A Politec esteve no local para fazer o trabalho de praxe. O trânsito ficou muito lento, especialmente devido a quantidade e pessoas e de veículos que aglomeravam no local.


Destaques desta semana

PF e MPF investigam homicídios de trabalhadores rurais em Rondônia

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Ministério...

Homem é executado com quase 20 tiros no Jardim Zona Sul, em Ariquemes

Ariquemes (RO) — Um motociclista de 31 anos foi...

Roubo de caminhão com vítimas em cárcere termina com detenção de suspeitos

Ariquemes (RO) — A guarnição do Patrulhamento Tático Móvel...

Ação apreende droga e detém suspeito após colisão com viatura

Alta Floresta D’Oeste (RO) — Nesta sexta-feira (10/4), a...

Polícia Federal apura exploração de menores em grupos de mensagens escolares

São José dos Campos (SP) — A Polícia Federal...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

PF e MPF investigam homicídios de trabalhadores rurais em Rondônia

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Ministério...

Sacia-te no Senhor! | Alberto Ayala Filho

“Vinde a mim, todos os cansados e oprimidos, e...

Pontes de madeira são substituídas por tubos PEAD em Nova Mamoré, com apoio de Cirone

O distrito de Jacinópolis, no município de Nova Mamoré,...

Homem é executado com quase 20 tiros no Jardim Zona Sul, em Ariquemes

Ariquemes (RO) — Um motociclista de 31 anos foi...

Queda na oferta faz preço do leite disparar no atacado

• Divulgação | Embrapa Os preços do leite iniciaram abril...

Pesquisa mostra que quantidade de café impacta saúde mental

Mais do que apenas um estímulo, sua xícara matinal...

Anvisa suspende produtos de glicose por falhas; veja quais

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a...

Roubo de caminhão com vítimas em cárcere termina com detenção de suspeitos

Ariquemes (RO) — A guarnição do Patrulhamento Tático Móvel...

Notícias relacionadas