POLÍCIA CIVIL DE MACHADINHO D’OESTE PRENDE CASAL ENVOLVIDO NA MORTE DE VENDEDOR CACOALENSE
Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil de Machadinho d’Oeste (RO) deu cumprimento a quatro medidas cautelares, sendo duas prisões e duas buscas e apreensões, no curso das investigações sobre a morte de Anderson Granetto, de 36 anos, natural de Cacoal, casado e pai de um filho.
Por volta das 6h da manhã, os investigadores se dirigiram até uma propriedade localizada na Linha TB-02, km 18, Zona Rural, onde foram localizados e presos P. Morais de A. e J. C. Ferreira, ambos suspeitos de participação direta no crime. Eles não resistiram à abordagem policial.
Durante a ação, um dos presos forneceu detalhes sobre a execução do crime, revelando que a vítima foi atraída ao local sob o pretexto de um acerto de contas, sendo morta em seguida com o objetivo de subtrair seus pertences — incluindo mercadorias e cerca de R$ 5 mil em espécie.
O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte) e segue sob investigação da Delegaciah de Polícia Civil de Machadinho d’Oeste, que reafirma seu compromisso com a verdade, a justiça e a responsabilização de todos os envolvidos.
FONTE: REPORTER ROBERTO