Parlamentar destacou investimentos para Cacoal e Rondônia e afirmou que buscará um novo mandato apresentando o trabalho realizado nos últimos anos.
Em entrevista concedida à TV Suruí, em Cacoal, o deputado estadual Cássio Gois fez um balanço das ações desenvolvidas ao longo de seu mandato na Assembleia Legislativa de Rondônia. Durante a conversa, o parlamentar apresentou uma prestação de contas à população, destacando recursos destinados aos municípios, investimentos em áreas como saúde, infraestrutura, esporte, agricultura e educação, além de projetos e emendas parlamentares voltados ao desenvolvimento do estado.

Ao longo da entrevista, Cássio Gois ressaltou que sua atuação sempre teve como prioridade atender às necessidades da população, buscando recursos e trabalhando em parceria com prefeituras, entidades e o Governo do Estado para garantir melhorias em diversos setores. Segundo o deputado, a transparência e o compromisso com os resultados são pilares que marcaram sua atuação parlamentar.
O deputado também falou sobre o cenário político para as eleições de 2026 e confirmou que disputará a reeleição para a Assembleia Legislativa. Em sua declaração, afirmou que retorna ao processo eleitoral “de cabeça erguida”, por entender que construiu um mandato pautado pelo trabalho e pela entrega de resultados à sociedade.
Durante a entrevista, Cássio Gois enfatizou que pretende apresentar aos eleitores não apenas propostas para um novo mandato, mas principalmente o histórico de ações já executadas, defendendo que a prestação de contas é uma forma de demonstrar respeito ao cidadão e de fortalecer a confiança da população no trabalho parlamentar.
Ao encerrar a participação na TV Suruí, o deputado reafirmou seu compromisso de continuar atuando em favor do desenvolvimento de Rondônia, defendendo investimentos que contribuam para melhorar a qualidade de vida da população e fortalecer o crescimento dos municípios do estado.



