Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Deputado Cássio Gois apoia a grande final do Estadual de Motocross em Porto Velho

Neste final de semana, a capital de Rondônia, Porto Velho, será palco da grande final do Campeonato Estadual de Motocross. Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, o público apaixonado por velocidade e adrenalina poderá conferir as emoções dessa modalidade, que promete reunir atletas de diversas regiões e proporcionar momentos de pura emoção.

A competição, que será realizada na pista do Parque de Exposição, tem entrada solidária: basta doar 1 quilo de alimento não perecível. O evento é uma excelente oportunidade para os amantes do esporte e para aqueles que desejam conhecer de perto o universo do motocross, que tem ganhado cada vez mais destaque em Rondônia.

O deputado estadual Cássio Gois (PSD), reconhecido como um dos maiores apoiadores do motocross no estado, reafirma seu compromisso com o esporte. Desde o início de seu mandato, Cássio tem investido significativamente na modalidade, com recursos destinados ao fortalecimento do motocross e à realização de diversas competições. Seu apoio tem sido essencial para consolidar Rondônia como um dos polos dessa prática esportiva no Brasil.

“O motocross não é apenas um esporte, é uma paixão que une comunidades e movimenta a economia por onde passa. Estou comprometido em apoiar o esporte e que celebrem a adrenalina e o talento de nossos atletas. A final do campeonato estadual em Porto Velho promete ser mais um marco nessa trajetória de sucesso”, declarou Cássio Gois.

Ao longo deste ano, o motocross rondoniense contou com etapas realizadas em diversas cidades como Cacoal, São Felipe, Espigão D’Oeste e Primavera, que contaram com investimentos do deputado Cássio Gois. Esses eventos consolidaram a modalidade no estado, atraindo atletas e fãs de todas as regiões. Destaque especial foi a etapa de Espigão D’Oeste, onde, após uma década de espera, a cidade voltou a brilhar no cenário estadual com o retorno triunfal do esporte. Na ocasião, Cássio Gois foi homenageado por sua dedicação e apoio incondicional.

Agora, com a superfinal em Porto Velho, também apoiada pelo parlamentar, o motocross encerra o ano com chave de ouro, reafirmando sua força e relevância. “Estamos prontos para acelerar rumo a um futuro ainda mais promissor para o motocross em Rondônia. Oportunidade que registro o apoio dos nossos parceiros: deputada federal Silvia Cristina e nosso amigo e vereador eleito em Porto Velho, Thiago Tezzari. Conto com a presença de todos para celebrarmos juntos este momento especial. Fico muito feliz em apoiar a abertura e, agora, o encerramento deste evento”, concluiu Gois.

Texto: Marcelo Negrão/Assessoria Parlamentar — Fotos: Ailton Jr./Assessoria Parlamentar


Destaques desta semana

Deputado Cássio Gois presta contas do mandato em entrevista à TV Suruí e reafirma pré-candidatura à reeleição

Parlamentar destacou investimentos para Cacoal e Rondônia e afirmou...

Terremotos na Venezuela podem ter de 10 mil a 100 mil vítimas, diz USGS

Sistema Pager do serviço geológico americano projeta altas vítimas...

Cirone assegura recursos e agentes de saúde de Cacoal recebem motocicletas

As 37 motocicletas serão usadas pelos agentes de saúde,...

Jovem Senadora de 2024 visita vencedor do concurso em 2026 e inspira nova geração em Rondônia

na ultima terça-feira foi marcada por um encontro especial...

Pastoral Familiar promove Pastelada Solidária em prol do Cernic no dia 1º de agosto

A Pastoral Familiar da Paróquia Sagrada Família, em Cacoal,...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos

Corpo de Bombeiros abre vagas para brigadistas temporários em Rondônia

Seleção busca reforçar as equipes de combate a incêndios...

Dentista é proibido pela Justiça de realizar cirurgias médicas em Rondônia

A Justiça Federal proibiu definitivamente uma cirurgiã-dentista de realizar...

Projeto Raízes do Café recebe R$700 mil com apoio de Cirone

Os recursos já foram liberados e vão atender produtores...

Jornalista que expôs caso de Putin com ginasta é encontrado morto

O jornalista russo Grigory Nekhoroshev foi encontrado morto na...

Terremotos na Venezuela podem ter de 10 mil a 100 mil vítimas, diz USGS

Sistema Pager do serviço geológico americano projeta altas vítimas...

E se um dia a I.A. puder se tornar presidente?

Em "POTUS.EXE", escrito por Aron Hussid Ferreira, uma inteligência...

Notícias relacionadas