Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 02:10:39- Email: [email protected]


4ºBPM DE CACOAL FAZ UMA HOMENAGEM EM (IN MEMORIAM) AO SARGENTO PM HUDSON DE SOUZA DUARTE

HOMENAGEM
Na manhã da ultima  sexta-feira (22), o 4° BPM realizou uma homenagem em (in memoriam) ao Sargento PM Hudson de Souza Duarte, onde contou com a presença de amigos e familiares.

No ato representado por sua esposa, a Senhora Ana Suerda de Carvalho Duarte e outros familiares. Eles descerraram a placa da sala da Central de Operações pertencente ao 4° BPM, que foi batizada com o nome do Sargento.
SGT Hudson nasceu em 06 de agosto de 1969, na cidade de Linhares-ES, veio pra Rondônia com seus pais e irmãos no início dos anos 80.
Ingressou na polícia militar do estado de Rondônia no ano de 1989, corporação na qual serviu por 30 anos, indo pra reserva remunerada no ano 2019.
Sua vida profissional foi marcada por relevantes serviços prestados à comunidade como policial militar entusiasta da missão de servir e proteger ao próximo.
SGT Hudson era respeitado e admirado por seus colegas por ter um caráter vibrante, justo, equilibrado, honesto e sensível aos problemas alheios. Durante sua trajetória profissional de bons préstimos a sociedade rondoniense continha em sua ficha funcional 20 menções elogiosas, e 05 condecorações, dentre elas a medalha mérito policial militar.
Trabalhou por muito tempo como coordenador da central de operações, sendo admirado e respeitado por seus subordinados e superiores.
Mas infelizmente de maneira precoce e envolvida com muito pesar por todos aqueles que conviveram com o saudoso policial militar, sua vida foi interrompida.

O Comandante do 4° Batalhão, Major João Carlos Rodrigues Matos, em suas palavras, disse:  “SGT Hudson era um policial exemplar, e cabe a nós, que o conhecemos e convivemos com ele, enaltecer sua vida pessoal e profissional, atributos estes que fizeram com que a referida homenagem fosse, de forma unânime, outorgada”.

fonte: BPM CACOAL

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼