O homem executado com dez tiros no rosto era conhecido como “Xureque”
Um homem identificado como William Cavalcante, 30, conhecido como “Xureque”, foi executado com dez tiros no rosto nas dependências da loja Pinto Materiais de Construção.
A loja fica localizada na Rua Campina Grande, bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.
O crime aconteceu nos minutos finais da manhã desta sexta-feira, 22, quando “Xureque” foi visto sendo perseguido por três pistoleiros desconhecidos e armados com pistolas.
Algumas testemunhas disseram que “Xureque” corria e ao mesmo tempo gritava por socorro.
Ele viu que o portão lateral da loja de materiais de construção estava aberto e entrou correndo para tentar se esconder dos seus perseguidores, mas foi atingido pelo primeiro tiro e caiu agonizando.
Os pistoleiros se aproximaram e de maneira impiedosa dispararam vários tiros ao mesmo tempo.
Após a execução sumária os assassinos correram de volta para a rua e segundo informações um carro, de cor preta, modelo e placa não identificados, deu fuga ao trio que executou “Xureque”.
O repórter Nonato Silva foi ao IML e noticiou a execução de “Xureque”
O perito criminal que esteve no local do crime confirmou que a vítima tomou dez tiros no rosto.
Entre as primeiras informações levantadas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi confirmado que “Xureque” tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Alguns moradores confirmaram que aquela área é bastante disputada pelas facções criminosas.
A execução de “Xureque” teria sido mais um acerto de contas entre os traficantes que disputam pontos de vendas de drogas dentro dos bairros da Zona Oeste de Manaus.
O rosto do homem ficou com o rosto desfigurado com tantos tiros.
É mais um homicídio de difícil elucidação para a polícia e à tarde a reportagem do PORTAL DO ZACARIAS esteve no Instituto Médico Legal para obter mais informações.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Via Portal do Zacarias