Terça-feira, 30 de abril de 2024, às 16:15:38- Email: [email protected]


Mensagem do dia Pastor Zenaldo Dourados; Jesus sempre usou estratégias para nos fazer compreender quem de fato somos nós.

Mateus: 5:13-14: Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaura-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. 14:Vocês são a luz do mundo.

Jesus sempre usou estratégias para nos fazer compreender quem de fato somos nós. E nessa passagem o mesmo afirma que nós somos o sal da terra e a luz do mundo, Ele não disse que nós deveríamos ser, mas sim que somos o sal da terra e a luz do mundo.
Tanto o sal tanto quanto a luz tem seus propósitos. Jesus usa o sal como figura de linguagem, pois o sal era uma imagem muito conhecida entre os judeus. Deus tinha um pacto de sal com Israel, fazer um pacto de sal significa fazer um pacto incorruptível. Jesus está em busca de homens que estão dispostos a combater a incorruptibilidade, trazendo sempre a memória que nós somos o sal da terra. Entre tantos propósitos do sal tem um que sobressai sobre os outros, pois o sal tem poder de curar. Que sejamos cura para essa nação, lembrando sempre que Deus nos convocou para o propósito de sermos tanto sal quanto luz por onde passarmos.

PASTOR ZELNALDO DOURADOS


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼