Segunda-feira, 25 de novembro de 2024, às 19:21:29- Email: [email protected]



CARIOCA, como era conhecido vem a óbito em Mato Grosso após trágico acidente

O fundador do União Cacoalense, Carlos Rodrigues (Carioca), 85 anos, faleceu em um trágico acidente de trânsito quando se deslocava para Cacoal, de carona com um caminhão que tinha como destino o município de Ministro Andreazza (RO). O veículo teria se chocado contra um barranco, no localidade conhecida como Serra São Vicente, próximo a Cuiabá. A vítima foi conduzida a um hospital na capital matogrossense, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na data de 28 de setembro de 2021.

O popular carioca sempre foi um apaixonado pelo esporte e era uma espécie de “faz-tudo” no União Cacoalense. Foi roupeiro, treinador, diretor, presidente. Sempre com muito empenho e dedicação, carregou o clube nas costas por algum tempo. Carioca fazia parte da diretoria do clube, na gestão do ex-presidente Luiz Contec, na campanha vitoriosa do clube em 2002 e 2003, durante a conquista do bicampeonato rondoniense

“Carioca foi meu avô postiço, aquela pessoa que onde ele chegava contagiava a todos, conversava com todos, brincava com todo mundo! Aquela pessoa amável que todos queriam ter por perto. Prestativo pra tudo, tudo o que tinha de prefeitura ele ia atrás de resolver”, afirmou Karla Santos, uma pessoa que convivia com Carioca e que o tinha como “avô”, por consideração.

Carioca estava em tratamento de saúde no Rio de Janeiro, onde reside seus familiares, mas precisava vir a Cacoal para resolver assuntos particulares. Infelizmente perdeu a vida nesse trágico acidente.

Carlos Rodrigues “Carioca” teve uma vida dedicada ao esporte Cacoalense. Sempre bem humorado, era visto em todas as repartições públicas de nossa cidade, sempre a serviço do time do coração.

fonte: alertacacoal


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼