Domingo, 24 de novembro de 2024, às 15:56:44- Email: [email protected]



ATUALIZADA: Viatura perde controle durante acompanhamento tático e idoso perde a vida em Cacoal

Uma tragédia foi registrada por volta das 23 horas de ontem, quarta-feira, 17, na Avenida 07 setembro, cruzamento com a Rua Castelo Branco (Marginal da BR-364), em Cacoal, e acabou tirando a vida de um homem.

Informação preliminares dão conta, que uma viatura da Polícia Militar estava em um acompanhamento tático a um suspeito em uma motocicleta que não havia obedecido a ordem de parada, momento que ao adentrar na marginal da rodovia, acabou perdendo o controle da direção da viatura, vindo a atingir Guard Rail e em seguida o idoso que estava sentado no canteiro central as margens da BR-364.

Com o impacto, o idoso teve uma fratura exposta no braço e perna esmagada, a viatura acabou parando em cima do corpo, os policiais imediatamente deram início para tentar reanimar a vítima e acionou o Corpo de Bombeiros.

O idoso identificado como Jovino Para Alonzo, aparentando ter 60 anos, ainda chegou ser levado ao Hospital Heuro, mas infelizmente veio a óbito no pronto socorro.

Confira a Nota emitida pelo 4º Batalhão de Polícia Militar de Cacoal:

É com profundo pesar que o 4° Batalhão de Polícia Militar, em Cacoal, lamenta o falecimento da vítima de um acidente de trânsito registrado na noite da última quarta-feira (17), envolvendo uma de nossas viaturas.

O 4° BPM esclarece que a guarnição policial estava em acompanhamento a uma motocicleta, cujo condutor não obedeceu ao comando de parada emanado pelos policiais militares.

Durante a ação, ao final da avenida 7 de Setembro, ao fazer a curva para entrar na marginal da rodovia, a viatura veio a colidir contra o guard rail, atingindo um homem que estava sentado no acostamento.

Imediatamente os policiais militares deram início aos primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima teve fratura exposta em braço e perna, foi encaminhada ainda com vida ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro), onde infelizmente, devido a hemorragia causada pelos ferimentos, não resistiu e veio a falecer.

Ressaltamos o pesar do 4° Batalhão de Polícia Militar ao anunciar esta vida que se perde, e continuamos com a nossa missão de Servir e Proteger.

(Seção de Comunicação Social do 4° Batalhão de Polícia Militar em Cacoal)


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼