Terça-feira, 30 de abril de 2024, às 16:00:56- Email: [email protected]


Três motocicletas com restrição de furto roubo são recuperadas em Cacoal

Por volta das 2 horas da madrugada de segunda-feira (2), policiais militares do 4º Batalhão recuperaram, em Cacoal, duas motocicletas furtadas/roubadas.
A apreensão dos veículos aconteceu após uma guarnição policial perceber atitudes suspeitas dos condutores das duas motocicletas. Diante destas atitudes, os policiais militares passaram a  acompanhar os veículos pelo bairro Greenville.

Ao conseguirem abordar um dos condutores, os policiais consultaram o sistema e veio a confirmação de que o veículo havia sido furtado/roubado. Junto com o condutor também foram encontrados aparelhos celulares e um relógio de procedência suspeita, bem como um invólucro com 5 gramas de maconha.

Continuando em diligência pelo bairro, a guarnição policial conseguiu localizar a outra motocicleta e constatou, também pelo sistema, que o veículo era produto de furto/roubo.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, assim como todos os objetos que foram localizados com os mesmos: celulares, relógios, roupas, entre outros.
Já no início da manhã, a Polícia Militar localizou uma terceira moto, abandonada nas proximidades do Bairro Greenville. Todas as três motos recuperadas eram da marca Honda, modelo CG.

Fonte: Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/ 4ºBPM


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼