Terça-feira, 26 de novembro de 2024, às 02:47:17- Email: [email protected]



Airton Gurgacz pede a deputada Rosângela Donadon que interceda por União Bandeirantes

O ex-deputado estadual e ex vice-governador Airton Gurgacz esteve visitando a localidade de União Bandeirantes, distrito rondoniense do município de Porto Velho, e em contato com lideranças locais ele verificou a necessidade de construção das pontes de concreto no Rio Contra e no Rio Preto que fica na Linha 101, além da urgência na patrolamento e cascalhamento do trecho que liga a BR-364 ao distrito.

Prontamente, Airton Gurgacz viajou a Porto Velho e na Assembleia Legislativa solicitou reunião com a deputada estadual Rosângela Donadon (PDT), e pediu que a parlamentar que é do seu partido fizesse as indicações das demandas verificadas em União Bandeirantes ao Governo Estado.

A deputada encaminhou os pedidos ao governo reivindicando em caráter de urgência a execução das ações da construção da ponte de concreto e a restauração da linha 101 através do Departamento Estadual de Obras (DER/RO).

Na emissora de rádio da cidade, Airton Gurgacz concedeu entrevista para o radialista Júlio Cezar, no programa “Ritmos da Manhã”, e ouviu que a própria comunidade teve que trabalhar a reconstrução de uma ponte caída. O munícipe popularmente conhecido por Antônio Careca reivindicou a classe política pela comunidade de União Bandeirantes.

Airton Gurgacz segue sua agenda de visitas pelos municípios e distritos de todas as regiões de Rondônia revendo os amigos e os correligionários do PDT, em encontros com lideranças políticas acompanhando o desenvolvimento das regiões usando de sua influência conquistada enquanto esteve cumprindo mandato eletivo e cobrando, dentro do possível, das autoridades melhorias para população de todas as regiões do Estado.

DEPUTADA ROSÂNGELA DONADON JÁ PROTOCOLOU AS REIVINDICAÇÕES DA POPULAÇÃO DE UNIÃO BANDEIRANTES JUNTO AO DER DE RONDÔNIA

Fonte: www.correiocentralro.com.br


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼