Terça-feira, 30 de abril de 2024, às 04:39:41- Email: [email protected]


Prefeitura adquire mobília nova e prefeito Adailton Fúria diz que fará churrasco com madeira das velhas cadeiras

A prefeitura de Cacoal informou ter recebido uma grande quantidade de carteiras, cadeiras e mesas de leituras para alunos da rede pública municipal. Todo esse material, segundo o prefeito Adailton Fúria, será substituído por mobília de qualidade, e as velhas carteiras e cadeiras de madeira serão totalmente descartadas.

O prefeito afirmou que município investe com responsabilidade os recursos da educação, priorizando um atendimento de qualidade aos estudantes e com isso eles terão melhores condições de assimilar o conteúdo ensinado nas salas de aula.

Essas carteiras e cadeiras velhas, de madeira, boa parte delas com sinal de deterioração, serão descartadas. “Ao descartarmos esse material, vamos fazer um churrasco com essa madeira”, brincou o prefeito.

Além da mobília nova, desde que assumiu o mandato, a atual administração investiu na aquisição de material didático de qualidade para os alunos, além de dar aos professores melhores condições de trabalho ao adquirir computadores que vão ajudá-los na formulação de seus planos de aula, lançamento de notas etc.

Os estudantes também serão contemplados playgrounds que vão lhes permitir também momentos de entretenimento no entretempo.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼