Terça-feira, 30 de abril de 2024, às 08:14:33- Email: [email protected]


Quatro acidentes de trânsito são registrados durante final de semana em Cacoal

Durante o último final de semana, quatro acidentes de trânsito foram registrados no município de Cacoal e três pessoas ficaram feridas.

O primeiro sinistro ocorreu no final da manhã de sexta-feira, 01, na BR-364, na rotatória localizada em frente a loja Havan, onde uma carreta carregada de carne tombou na lateral da via. Apesar dos danos, o motorista saiu ileso e a carga foi repassada para outro veículo da mesma empresa já no final da tarde.

O segundo acidente registrado ocorreu no final da manhã de sábado, 02, no bairro novo horizonte, onde um veículo Fiat Uno de cor preta e uma motocicleta que presta serviço à um aplicativo de mobilidade urbana acabaram colidindo.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança de uma residência próxima, onde é possível ver que os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando em dado momento o motorista do automóvel faz uma conversão a esquerda e o motociclista não consegue frear a tempo de evitar a colisão. Os dois ocupantes da motocicleta foram conduzidos ao hospital.

Já na noite do mesmo dia, a polícia Militar de Cacoal registou mais um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Amazonas com a Rua Duque de Caxias, envolvendo um veículo Fiat Pálio e uma motoneta Honda Biz.

A condutora da motocicleta e a carona, seguiam pela via principal quando em dado momento o condutor do automóvel avançou a preferencial e provocou a colisão. Com a impacto, um dos ocupantes da motoneta foi arremessado contra o solo e precisou ser conduzido ao hospital.

Já o último acidente ocorreu na tarde de domingo, próximo ao feirão do produtor. Na ocasião, o motorista de uma Saveiro colidiu contra um dos pneus traseiros de uma carreta, que estava estacionada às margens da marginal da BR-364.

O impacto foi tão forte que o pneu da carreta estourou e a lateral do carro ficou destruída. Ninguém ficou ferido na colisão.

FacebookTwitterEmailWhatsApp


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼