Amigo pessoal do ex-governador Ivo Cassol-PP, Carlos Magno deve se alinhar a candidatura ao Governo do ex-governador…
Redação/https://rondonoticias.com.br/
RO – O ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste e ex-deputado federal, Carlos Magno, liderança política consolidada em Rondônia, levou uma rasteira na convenção do partido Podemos e vai ficar fora do pleito eleitoral de outubro, na disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Segundo a assessoria de Magno, os dirigentes da agremiação fizeram um compromisso com ele e na hora “H” foram pressionados por três parlamentares estaduais que temiam perder a eleição com sua entrada no certame e colocaram faca no pescoço da presidência, que “jogou a toalha” e cedeu.
Na sequência, foi oferecido a Magno uma cadeira na disputa de deputado federal, mas ele recusou.
Com largas chances de se eleger, Carlos Magno usou as redes sociais e bastante emocionado fez um desabafo. “Sou Cristão, temente a Deus e tive um livramento”, espetou. “Hoje sou vítima de um sistema no qual as pessoas que vivem no meio acham natural. As pessoas tem que ter palavra, responsabilidade, e possam reconhecer o valor das outras que lutaram e que estão neste processo”, reclamou.
Amigo pessoal do ex-governador Ivo Cassol-PP, Carlos Magno deve se alinhar a candidatura dele e seguir sua vida política.
Veja o vídeo: