Um grave acidente foi registrado na noite de ontem na BR 364, nas proximidades do Rancho Sucuri, a poucos quilômetros da área urbana de Vilhena. Um homem de 35 anos, residente de Cacoal, veio a óbito após uma colisão frontal com um caminhão que transportava os equipamentos de uma renomada dupla sertaneja, que estava a caminho de Comodoro, Mato Grosso.
Conforme relatos, a picape Fiat Strada, conduzida pela vítima, se dirigia à Vilhena. O motorista do caminhão alega ter buzinado e acionado sinais luminosos ao notar que a caminhonete invadia a pista contrária em sua direção. Entretanto, mesmo com essas tentativas de alerta, a colisão frontal foi inevitável.
Prontamente, o Corpo de Bombeiros de Vilhena foi acionado, mas, infelizmente, ao chegarem ao local do acidente, constataram que o condutor da Strada já estava sem vida. Posteriormente, seu corpo foi encaminhado para exames de necropsia na cidade de Pontes e Lacerda, Mato Grosso.
A dinâmica completa do acidente ainda é incerta, e as informações detalhadas do ocorrido, registradas pela Polícia Rodoviária Federal de Comodoro, ainda não foram divulgadas. É um momento triste para os residentes da região e todos os envolvidos, reforçando a importância da atenção e prudência no trânsito.
Fonte: Cacoal Noticias