Domingo, 24 de novembro de 2024, às 07:24:54- Email: [email protected]



UMAM orienta moradores do bairro Teixeirão a criarem um grupo pró-ativação de sua associação que está sem diretoria constituída

A União Municipal de Associações de Moradores (UMAM) está lançando um chamado a todos os moradores do Bairro Teixeirão, com a finalidade de reativar a associação do bairro, que atualmente se encontra inativa e sem uma diretoria constituída.

De acordo com o presidente da UMAM, Jesus Antonio da Silva, a criação de uma Comissão Pró Reestruturação da Associação de Moradores do Bairro Teixeirão será de grande importância para todos os moradores do bairro, colocando novamente o Teixeirão em condições de fazer-se representar na defesa de interesses comunitários junto à governança local, ajudando o município na definição de políticas públicas para o bairro.

Formação de Chapas e Oportunidade de Engajamento

Para aqueles que estão dispostos a fazer a diferença, há uma excelente oportunidade de se envolver na política comunitária. Os interessados podem entrar em contato com a UMAM para obter maiores informações e a entidade dará todo o suporte necessário quanto os trâmites legais quanto à criação da Comissão e convocação de eleição. Esta será uma ocasião para discutir a formação de uma ou mais chapas que possam concorrer tanto para a diretoria quanto para o Conselho Fiscal. A nova diretoria será composta por seis membros da Diretoria Executiva e cinco membros para o Conselho Fiscal.

Importância da Participação Comunitária

De acordo com a liderança da UMAM, uma associação de moradores é muito mais do que uma entidade simbólica; ela é uma força vital que pode impulsionar mudanças significativas em diversas áreas, incluindo segurança pública, infraestrutura e atividades culturais e sociais que beneficiam todos os residentes do bairro.

Como Participar

Se você está interessado em contribuir para essa importante causa, a UMAM está com seus canais de comunicação abertos para agendar a primeira reunião e iniciar esse processo vital de reengajamento comunitário.

Contato:
Telefone: 69 9 9363 0667
E-mail: [email protected]


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼