A cantora Ana Paula Vieira e o namorado dela, o vereador Marcelo Stocco, morreram em um acidente de trânsito no domingo (12), na BR-364, próximo ao município de Pimenta Bueno (RO), a cerca de 500 km de Porto Velho.
O casal estava em um carro de passeio que colidiu com uma carreta. Eles morreram no local do acidente. O condutor da carreta não teve ferimentos, segundo o Corpo de Bombeiros.
Ana Paula fez um show momentos antes do acidente em Cacoal (RO). Ela e Marcelo estavam a caminho da cidade de Pimenta Bueno, quando a colisão aconteceu.
Marcelo Stocco foi eleito vereador de Pimenta Bueno e seu mandato deveria encerrar este ano. Ana Paula era cantora e nas redes sociais também se classificava como influencer e farmacêutica. Em uma das últimas postagens, Ana estava com o namorado (veja foto acima).
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após o carro invadir a pista contrária e bater na carreta. A suspeita é que Ana Paula, que era motorista do veículo, tenha dormido ao volante.
O acidente aconteceu próximo a um posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No local, foram identificadas as duas vítimas, que estavam presas às ferragens.
Os bombeiros acionaram a equipe da perícia politécnica da cidade de Cacoal (RO) que retiraram os corpos das ferragens. O veículo foi retirado do local por um guincho.
Repercussão
A casa de shows onde Ana Paula se apresentou antes do acidente publicou uma nota de pesar.
“Não imaginávamos que a sua última apresentação seria em nossa casa. Uma mulher incrível e super especial e que sempre estará em nossas memórias”, publicou.
A prefeitura de Pimenta Bueno também lamentou o acidente e decretou luto de três dias pela morte do vereador.
Já a prefeitura de Ji-Paraná (RO) também divulgou uma nota de pesar e informou que Ana Paula era servidora pública.
“Sua partida deixa um vazio em nossos corações e em toda a comunidade de Ji-Paraná. Que sua voz continue ecoando em nossas lembranças, e que seu legado de dedicação e arte seja sempre lembrado”, consta na nota.
O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Rondônia prestou sentimentos à família e lamentou a morte da cantora.