Nova Brasilândia – Julia Fagundes de 53 anos servidora da SEMEC de Rolim de Moura foi morta na noite da última sexta-feira (12), o corpo dela foi encontrado caído no chão.
Segundo informações o namorado da vítima, Alonso de 55 anos, enviou um áudio para a filha da vítima informando que a mesma estava morta e confessou que ele quem teria matado ela, e que era para irem buscar o copro de Júlia e chamar a polícia.
Após o ocorrido Alonso fugiu do local tomando rumo ignorado, o crime aconteceu cerca de 100 metros da residência do suspeito, a PM foi acionada e compareceu ao local, após isolar a cena do crime, a Perícia foi acionada.
Ao lado do corpo de Júlia estava o seu aparelho celular e naquele momento em que os peritos realizavam os exames periciais, a filha da vítima estava ligando.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para médico legista, que após uma autópsia foi constatado duas perfurações de bala, uma na região da cabeça e outra no tronco lateral direito, no momento da perícia por enquanto ainda não sabia exatamente o que havia causado a morte de Julia, até então havíamos noticiado que ela havia sido agredida e depois empurrada, na qual sofreu a queda e bateu com a cabeça na pedra, pois a cabeça estava coberta de sangue.
Mas, após a conclusão do médico legista, foi possível identificar o que realmente causou a morte, a polícia realizou várias buscas na casa do suspeito, porém sem êxito, foram encontrados apenas os documentos pessoais.
A polícia segue nas buscas e investigando mais a fundo o caso até chegar ao responsável pelo crime bárbaro.
Por Alex Tedeschi / PodCast Assunto Online