Sábado, 16 de novembro de 2024, às 14:40:44- Email: [email protected]



Mulher é ferida a tiro durante conflito entre vizinhos em Ministro Andreazza

Mulher é baleada durante briga de vizinhos na Linha 02, em Ministro Andreazza

Em um grave incidente ocorrido neste domingo, 2 de junho, na Linha 02, zona rural de Ministro Andreazza, uma mulher foi hospitalizada com um ferimento de bala no abdômen. O fato, que está sendo investigado como tentativa de homicídio, desenrolou-se em um contexto de disputa entre vizinhos relacionada ao corte de folhas de bananeiras.

A vítima, cuja identidade e idade não foram reveladas, foi rapidamente levada ao Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Cacoal, onde necessitou de uma intervenção cirúrgica para a remoção do projétil, supostamente disparado por uma espingarda calibre .22.

As autoridades foram alertadas sobre o incidente pela direção do Heuro após a chegada da vítima. A guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar, sob comando do sargento PM Angeli, prontamente se dirigiu à propriedade rural onde residia o suspeito de ter efetuado o disparo.

Durante a investigação, emergiu um relato conflituoso. O lavrador acusado alegou que foi o filho da vítima quem inicialmente atirou em sua direção, utilizando um revólver calibre .38, e que ele apenas revidou. O filho da vítima, por sua vez, admitiu possuir a arma e ter disparado dois tiros para o ar, negando ter mirado no vizinho.

A polícia apreendeu o revólver calibre .38 e uma espingarda de pressão, modificada para aceitar munição calibre .22. Ambos os indivíduos, juntamente com as armas e munições, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal para as devidas providências legais. O caso segue sob investigação, enquanto as autoridades trabalham para esclarecer completamente os fatos e as circunstâncias deste preocupante episódio.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼