Domingo, 17 de novembro de 2024, às 01:45:54- Email: [email protected]



Homem é conduzido acusado violação de domicilio em Cacoal

Suspeito forçou entrada no apartamento de uma mulher, que está grávida de sete meses e tem um filho de 16 meses

Viatura da Polícia Militar de Rondônia durante registro de ocorrência. Foto: 8º BPM

Um homem de 39 anos, foi preso após invadir o apartamento de uma mulher, que está grávida de sete meses e tem um filho de um ano e quatro meses. O caso aconteceu na noite deste sábado, 21 de setembro.

A Polícia Militar enviou uma guarnição até um apartamento na avenida Paraná, bairro Novo Horizonte, em Cacoal (RO), após gritos de uma mulher chamarem a atenção de vizinhos. Há informações de que o casal discute bastante, inclusive na frente do filho pequeno.

No local, os militares tentaram dialogar com as partes envolvidas, mas sem chance. Em momento algum, o suspeito abandonou a ideia de sair do local em paz e sem o filho pequeno. Ele estava embriagado.

O homem é acusado pela mulher de ter forçado a entrada no apartamento. A mulher não teria permitido que ele acessasse o interior da casa. Além de discutirem na frente da criança, os dois teriam provocado transtornos para os vizinhos, devido a gritaria, palavras fortes!

Mesmo com a insistência dos policiais militares em conduzir o suspeito com tranquilidade até a Delegacia de Polícia Civil, ele reagiu, tentou impedir os policiais de algemá-lo, sendo preciso usar o spray de pimenta.

Assim que contido, o suspeito foi preso, levado a DPC, onde ficou a disposição da autoridade judiciária. Ele caiu durante a tentativa de se livrar das algemas e acabou sofrendo um corte acima do nariz. Nada de grave.

Uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Cacoal, foi acionada para socorrer o suspeito, que após receber atendimento médico, foi conduzido e deixado na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.

A mulher contou para a guarnição que em 2023 também registrou ocorrência contra o suspeito, por causa de uma situação idêntica a da noite de sábado.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼