Um rapaz de 22 anos, foi atacado a facadas pela esposa após uma briga enquanto ingeriam bebida alcoólica, numa residência na rua Albino Vago, bairro Santo Antônio, em Cacoal (RO).
Testemunhas relataram que o casal iniciou uma discussão e que a vítima segurou a esposa pelo pescoço e em seguida, a soltou e saiu correndo, tentando evitar mais confronto.
A acusada teria então entrado na residência e de posse de uma faca, ou um canivete, já que ninguém soube explicar o que ela tinha na mão, saiu correndo atras da vítima e aplicou vários golpes.
O caso repercutiu bastante na cidade. A acusada de tentativa de homicídio, uma mulher de 29 anos, alcançou e tentou matar o marido. O moço foi socorrido, a princípio por um amigo, que chamou o Resgate dos Bombeiros. O rapaz foi levado em estado grave para o Heuro de Cacoal, onde ficou internado.
Devido a gravidade das lesões, o jovem não conversou com a guarnição do 4º Batalhão que atendeu a ocorrência. Uma das testemunhas do crime e a acusada, foram levadas para a Delegacia, onde prestaram depoimento.