Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Adolescente é abusada e engravida do próprio irmão em RO; mãe e avô foram presos por participação no crime

Avô também é suspeito de abusar da adolescente e da irmã dela, de 24 anos. Mãe tinha conhecimento do caso e não demonstrava se importar

Polícia Civil, Rondônia — Foto: Jheniffer Núbia/g1

Em Machadinho D’Oeste (RO), uma menina de 14 anos foi abusada e engravidou do próprio irmão, também menor. O avô também é suspeito de abusar da adolescente e da irmã dela, de 24 anos. A polícia informou, nesta segunda-feira (2), que a mãe das vítimas e o avô foram presos.

Uma operação contra uma família foi realizada no sábado. O objetivo foi cumprir três medidas cautelares: dois mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão de um menor, irmão das vítimas.

A mãe e o avô das vítimas foram encaminhados à unidade prisional da cidade. O adolescente foi entregue a um responsável para ser apresentado no Fórum do Município.

Segundo a Polícia Civil, duas irmãs foram abusadas: uma de 24 anos e outra de 14 anos. O crime começou com a irmã mais velha, que foi morar com o avô depois que a avó morreu. O homem é suspeito de abusar da neta por quatro anos sob ameaça.

A menina mais nova, além de também ser abusada pelo avô, também foi abusada pelo irmão por dois anos e acabou engravidando dele. A mãe das meninas tinha conhecimento do caso e não demonstrava se importar.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Machadinho D’Oeste.


Fonte:G1 RO

Destaques desta semana

Homem é preso em Cacoal após testemunha flagrar agressão contra mulher com criança no colo

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (26),...

Suspeito de furtos é preso com televisão e celular em Cacoal

A Polícia Militar por meio do 4º Batalhão realizou...

Adolescente suspeita de ataque contra avós na zona rural de Ariquemes se entrega à Polícia

Acusada de matar o avô e deixar a avó...

Passageiro é flagrado com 20 kg de skunk em ônibus na BR-364

A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia apreendeu, nesta quarta-feira...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

PF intercepta 261 kg de skunk vindos do Acre durante fiscalização em Porto Velho

Na quinta-feira (26/2), a Polícia Federal prendeu um homem...

Homem é preso em Cacoal após testemunha flagrar agressão contra mulher com criança no colo

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (26),...

Bicicleta furtada é recuperada no Village do Sol II, em Cacoal

Na manhã desta sexta-feira (27), a Polícia Militar recuperou...

Suspeito de furtos é preso com televisão e celular em Cacoal

A Polícia Militar por meio do 4º Batalhão realizou...

Prefeitura de Vilhena amplia frota da educação com apoio de Cirone Deiró

O deputado estadual Cirone Deiró assegurou mais R$ 442...

Escreva seus planos! — Alberto Dinys

É. Os dias estão acelerados, e você fica só...

Notícias relacionadas