Rádio
Rádio Rondônia

Banner


Rádio
Rádio Rondônia

Jovem de 17 anos é levado ao hospital após acidente em rotatória na BR-364 em Cacoal

Menor utilizava a motoneta da mãe para comprar um refrigerante numa loja de conveniência. Passou pela contramão da rotatória

Segundo relatos de testemunhas, ao deixar o posto, ele cruzou a rotatória na contramão e foi atingido por uma SUV que trafegava no sentido oposto.

Na tarde de domingo, um jovem de 17 anos sofreu um grave acidente ao cruzar a rotatória da BR-364, no bairro Greenville, em Cacoal. O rapaz, que pilotava uma motoneta Biz, havia acabado de sair de um posto de gasolina próximo após comprar um refrigerante a pedido de sua mãe.

Segundo relatos de testemunhas, ao deixar o posto, ele cruzou a rotatória na contramão e foi atingido por uma SUV que trafegava no sentido oposto. O impacto da colisão arremessou o jovem a uma distância de mais de três metros, fazendo com que ele caísse na vegetação ao lado da via. A violência da batida foi tão intensa que o banco da motoneta se desprendeu e foi lançado a vários metros de distância.

Imediatamente após o acidente, pessoas que estavam no pátio do posto acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate do jovem. Ele foi levado ao Hospital Heuro de Cacoal com suspeita de fratura na perna esquerda.

A Polícia Militar e a perícia técnica estiveram no local para registrar a ocorrência e liberar os veículos envolvidos.



Banner

Destaques desta semana

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia...

POLÊMICA NA VILLA!

A polêmica começou após um compartilhamento de uma matéria...

O AMOR ACABOU?

Mesmo com 80% de aprovação dos atletas de Cacoal ...

Sorteio da Libertadores 2023: onde assistir ao vivo e horário

O sorteio da fase de grupos da Libertadores 2023 será realizado...

Foragido da justiça fica nervoso em abordagem, tenta se passar por criança de 10 anos e acaba preso

Um jovem, de 22 anos, ficou nervoso durante uma...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PF mira grupo que usa documentos falsos para obter financiamentos em RO

A Polícia Federal (PF) fez uma operação na manhã...

Reembolso a vítimas da fraude do INSS pode chegar a R$ 1 bilhão, diz presidente do INSS

O presidente do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social),...

Melhorando com o tempo — Por Alberto Dinys

“Cuidado para não praticardes boas obras diante dos homens...

Suspeito de roubar mais de meia tonelada de fios de cobre é preso em RO

Um homem foi preso em flagrante, suspeito de roubar...

Rondônia tem a terceira gasolina mais cara da Região Norte, aponta ANP

Rondônia segue entre os estados com os combustíveis mais...

Notícias relacionadas