Banner

Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia


Cacoal: Cirone diz que Tudo Aqui será inaugurado antes do final de agosto no Cacoal Shopping

O deputado solicitou a instalação do Tudo Aqui ao governador, em 2020, durante reunião realizada no município, com a participação de empresários locais

A cidade de Cacoal deverá ser contemplada, ainda durante o mês de agosto deste ano, com os serviços do Tudo Aqui. A informação foi prestada nesta terça-feira, 5, pelo deputado estadual Cirone Deiró. Ele disse que fez a reivindicação ao governador, coronel Marcos Rocha, durante reunião realizada, em 2020, no município, com a participação de representantes da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). “Agradeço o governador por ter atendido esse pedido, que vai facilitar a vida dos moradores de Cacoal e das cidades vizinhas”, disse Cirone.

De acordo com o deputado, o Tudo Aqui é um dos programas coordenados, com eficiência, pela primeira dama e secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social, Luana Rocha. “É mais um serviço que beneficia diretamente a população, diminuindo despesas e tempo de deslocamento”, disse Cirone. Segundo ele, Luana Rocha tem trabalhado para que as ações governamentais cheguem a quem realmente precisa. “É importante executar obras, mas não podemos esquecer de cuidar das pessoas”, afirmou o deputado.

Cirone elogiou também o trabalho desenvolvido pela Superintendente de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos, Semáyra Gomes. “A equipe responsável já está trabalhando nos últimos preparativos e em poucos dias qualquer pessoa poderá ser atendida com uma vasta variedade de serviços públicos, num mesmo local”, disse o deputado.

O Tudo Aqui vai funcionar no Cacoal Shopping. A unidade reúne a oferta de diversos serviços, como emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho e alvarás, acesso a programas sociais e outros atendimentos. Deverá haver o funcionamento, no mesmo espaço, de instituições como Polícia Civil, Junta Militar, Procon, Saae, Energisa, Correios, DER, Detran, Iperon, SEFIN e SINE.

Texto: Eli Batista
Jornalista




Destaques desta semana

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia...

POLÊMICA NA VILLA!

A polêmica começou após um compartilhamento de uma matéria...

O AMOR ACABOU?

Mesmo com 80% de aprovação dos atletas de Cacoal ...

Sorteio da Libertadores 2023: onde assistir ao vivo e horário

O sorteio da fase de grupos da Libertadores 2023 será realizado...

Foragido da justiça fica nervoso em abordagem, tenta se passar por criança de 10 anos e acaba preso

Um jovem, de 22 anos, ficou nervoso durante uma...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Cacoal sedia nova etapa do Programa Rondônia Cidadã

Cacoal (RO) — O programa Rondônia Cidadã continua fazendo a...

Orações sinceras incomodam o inferno! – Alberto Dinys

“Sede sóbrios, vigiai; porque o vosso adversário, o diabo,...

RO orienta população sobre prevenção da leishmaniose e onde buscar atendimento

Com o objetivo de conscientizar a população sobre os...

Polícia Militar recupera veículo abandonado em Cacoal

Na manhã de segunda-feira, 11 de agosto, a Polícia...

Polícia Civil captura condenado por roubo em Porto Velho

Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil de Rondônia, por...

Notícias relacionadas