Terça-feira, 30 de abril de 2024, às 09:14:39- Email: [email protected]


Polícia Militar de Cacoal, prende 04 pessoas pelo crime de tráfico de drogas em Cacoal

Há alguns dias os policiais militares vinham obtendo informações que dois homens, que atuavam como sócios, estavam praticando a mercancia de drogas. E na data de ontem, 11/05/20, através de uma denúncia anônima recebida pelo número 190, foi possível executar a operação de apreensão da droga e prisão dos infratores.

Os dois casais estavam retornando da cidade de Ji-Paraná, num veículo Gol, quando foram abordados pelos policiais militares. Com eles foram localizados 05 invólucros de maconha e R$ 201,80 (duzentos e um reais e oitenta centavos). Eles relataram que também possuíam entorpecentes guardados em suas casas.

Nas residências foram encontrados e apreendidos 01 pacote de maconha com 226 gramas, 12 invólucros de skank (tipo mais potente de maconha), mais de 30 invólucros de maconha, sementes da planta, 02 pés de maconha plantados em vasos, 03 aparelhos celulares, R$116,00 (cento e dezesseis reais) em dinheiro e, ainda, petrechos utilizados para embalar, pesar e comercializar a droga. O carro também foi apreendido e entregue na delegacia.

Esta é mais uma ação integrada ente policiais do Serviço de Inteligência, Canil e Radiopatrulha, da cidade de Cacoal.

 

Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼