Uma guarnição da Polícia Militar encontrava-se em patrulhamento na cidade de Espigão D’ Oeste, quando avistou uma motocicleta com 2 indivíduos em atitude suspeita.
Ao receber ordem de parada o condutor, que no momento transportava um passageiro que fazia menção de segurar um objeto em sua cintura, tentou fugir da guarnição, acelerando seu veículo e fazendo manobras perigosas pelas ruas da cidade, colocando em risco a própria vida, a do passageiro e de outras pessoas que transitavam pela localidade.
Sem sucesso, foram detidos logo em seguida pelos Policiais.
Durante o acompanhamento tático, o passageiro pulou da motocicleta que estava em alta velocidade, fazendo com que o condutor da motocicleta perdesse o controle do veículo, vindo a cair ao solo.
Os dois foram conduzidos a UNISP para o registro das ocorrências, sendo que o condutor responderá pelo crime previsto no Código trânsito Brasileiro (direção perigosa).
Frente a situação apresentada, o condutor foi preso e encaminhados à Delegacia de Polícia local pelos crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (direção perigosa e dirigir sem possuir CNH).
FONTE: Assessoria