A candidata a vereadora por Várzea Grande, Sinara Duarte Ribeiro do Nascimento (PROS) foi esfaqueada, na manhã de quarta-feira (4), no bairro Pirinéu, na Cidade Industrial. Ela colava adesivos em seu carro, momento em que um homem a atacou com um punhal.
O agressor mirou no pescoço, mas ela se defendeu com o braço, em seguida, o homem fugiu. Consta na ocorrência que ela não conhecia o criminoso e acredita ser alguma perseguição política.
Ela recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ipase e depois se dirigiu até a Delegacia da Mulher, onde registrou uma denúncia. Sinara disse estar extremamente abalada e assustada com a situação.
Em suas redes sociais, ela chegou a dizer que pensou em desistir da candidatura e relatou que toda vez que coloca placas nas casas de seus apoiadores, alguém as removem durante à noite.
“Pensei seriamente em desistir, mas muitos esperam, confiam em mim. Muitas pessoas me procuram para conversar e pedem para não desistir. Então ,vamos à luta”, escreveu Sinara.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
FONTE: Repórter MT