Sexta-feira, 20 de maio de 2022, às 06:52:42- Email: [email protected]



Acabou em lesão o sonho do cacoalense Luan Scharff, de representar RO nos jogos escolares mundiais

infelizmente acabou em lesão o sonho do atleta Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, de representar o Estado de Rondônia nos Jogos Escolares Mundiais – Gymnasiade, que é a maior competição estudantil do mundo e que acontecerá na França. (Relembre AQUI)

Luan, que cursa a 3º ano do Ensino Médio, na Escola Daniel Berg, em Cacoal, embarcou na segunda-feira, 07, para Aracaju/SE, onde disputou a Seletiva Nacional, competindo pela modalidade de atletismo 100 e 200 metros rasos.

Porém, o que era pra ser a realização de um sonho, acabou se tornando um drama, pois Luan acabou sofrendo lesões graves, que o levaram a chorar de dor na pista de competição.

- Advertisement -

No primeiro dia de competição, o jovem correu os 100 metros rasos e tudo saiu bem, porém, já no segundo dia de competição, na hora de correr os 200 metros, Luan já começou a sentir a virilha ainda durante o aquecimento e alongamento.

Mesmo sentindo tensão muscular, o atleta não desistiu da prova e já nos 50 metros, “abriu a virilha”. “A dor foi tão forte que eu chorei na pista, pois minha virilha literalmente rasgou”, afirmou Luan, que falou com a reportagem do Segundo News.

Já em casa, Luan só é agradecimentos à comissão técnica que o atendeu rapidamente e em poucos minutos ele já estava medicado para alívio da dor e no centro de triagem para a realização dos exames necessários.

Fonte: Segundo News

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

Organismos de governo e da sociedade civil abordam combate à violência sexual infantil

Durante todo o dia 18 de maio, várias organizações...

Polícia tenta localizar homem que mutilou órgão sexual da esposa e fugiu levando filha de 9 meses

As forças policiais do Mato Grosso procuram José Odair...

Vereador Fogaça assina requerimento que pede retorno das sessões presenciais na Câmara Municipal de Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos), presidente da CCJR da...

PAULADAS: Esposa é socorrida pelo cunhado ao ser agredida pelo marido

Uma jovem de 22 anos foi agredida a pauladas...