Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 12:29:21- Email: [email protected]


Ação Conjunta entre Polícia Civil de RO e MT prende mais um foragido envolvido com entrada de drogas em Cadeia Pública

Mais um foragido da Justiça envolvido com a facilitação de entrada de drogas e aparelhos celulares na Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km ao oeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido, na terça-feira (03.05), em ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e de Rondônia.

O suspeito é um dos alvos da Operação Papuda, deflagrada pela Polícia Civil de Mato Grosso em abril de 2013, e estava com mandado de prisão definitiva decretado pela Vara Única de Vila Bela da Santíssima Trindade. Ele foi localizado na cidade de São Miguel do Guaporé (RO) onde teve a ordem de prisão cumprida.

As investigações conduzidas pelo núcleo de inteligência da Delegacia de Vila Bela identificaram o envolvimento do suspeito e de duas agentes prisionais em um esquema de entrada de drogas e aparelhos celulares na cadeia local. As duas servidoras envolvidas tiveram os mandados de prisão cumpridos, na segunda-feira (02), na cidade de Pontes e Lacerda.

A prisão do último foragido ocorreu após troca de informações com a equipe da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade com a Polícia Civil de Rondônia, contando com apoio dos núcleos de inteligência das Delegacias de Rolim de Moura (RO) e São Miguel do Guaporé (RO).

Diante das informações, os policiais de Rondônia realizaram diligências até a linha 102, km 13 do município de São Miguel do Guaporé. No momento em que foi abordado pela equipe policial, o suspeito tentou fugir, entrando para uma região de mata, porém foi detido pelos policiais e teve a ordem de prisão cumprida.

Fonte: PC/RO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼